Curso de Polimento e Cristalização Automotiva

Você já pensou em encarar uma nova profissão e se profissionalizar no ramo de estética automotiva por exemplo? O E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional possui em sua grade diversos cursos neste segmento, nesse artigo vamos destacar o Curso de Polimento e Cristalização Automotiva.

Sem dúvida que o mercado automotivo é um dos setores econômicos que gerar muito lucro e envolve diversas cadeias de produção.

Além da compra e venda de veículos, assim como o setor de peças de reposição, o mercado de estética automotiva em forte crescimento por todo o país.

Só para ilustrar, a todo momento novas técnicas são lançadas e atraem diversos apaixonados pelo mundo dos automóveis.

Dessa forma, diversos serviços de estética automotiva são apresentados para melhorar a aparência dos veículos. Mas para aplicar todas essas técnicas você precisa estar preparado e qualificado.

Presencial, Gratuito e com Certificado

E nos cursos promovidos no E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional, você aprende na prática com instrutores dos maiores fabricantes do setor automotivo do Brasil.

As aulas têm como foco em geral profissionais iniciantes, mas também há módulos para profissionais que já têm mais experiencia e que precisam aumentar e aprimorar suas técnicas e conhecimento.

Aliás, os cursos ocorrem de maneira presencial, você não paga nada e ainda conta com emissão de certificado.

Além disso, os cursos são divididos em duas etapas, com aulas teóricas e práticas. E os temas abordados são desde a preparação da superfície para o polimento, realização do polimento, compostos e boinas, máquinas e acessórios, proteção de superfície, como os diferentes tipos de produtos.

Os alunos têm contato direto com politrizes, bem como as mais recentes e melhores técnicas que envolvem o setor de reparo automotivo.

Ou seja, no E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo os alunos contam com todo o suporte dos instrutores que irão demonstrar as melhoras técnicas e ensinamentos, assim você vai conseguir com segurança prestar um serviço de qualidade e capacitado.

Certamente, o caminho ideal para o sucesso e se destacar neste segmento é se aperfeiçoar e ter uma boa formação.

Cliquei Aqui e conheça todas os cursos disponíveis, então se inscreva e garanta sua vaga!

Leia também:

Diferença entre Polimento e Cristalização

Como Avaliar a Pintura Automotiva

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...