Limpeza de Tatame

Você sabia que o tatame na academia é um grande propagador de fungos e bactérias e é de grande importância mantê-lo limpo e desinfetado?

Pois é, muita gente não sabe, mas como o tatame é uma superfície onde tem um grande fluxo de pessoas praticando esportes, ele absorve todo o suor gerado na prática dos exercícios.

Hoje, com a falta de informação das pessoas e nenhuma legislação para limpeza nesse tipo de ambiente, encontramos alguns estabelecimentos em situações inapropriadas.

Porém, a limpeza de um tatame, por exemplo, pode ser muito simples, rápida e prática de se fazer, inclusive com apenas um produto e alguns minutos, você consegue limpar e desinfetar.

A Spartan do Brasil possui em sua linha de produtos um limpador de uso geral que limpa e desinfeta ao mesmo tempo, e o melhor, o produto possui laudos bactericidas comprovando sua eficácia.

O Clean by Peroxy o “queridinho” em diversas áreas de limpeza, tais como: limpeza de estofados, limpeza doméstica, comercial e etc., é um limpador de uso geral à base de Peróxido de Hidrogênio que limpa e desinfeta ao mesmo tempo, proporcionando muito mais agilidade e praticidade em solução de limpeza.

Para saber mais sobre o produto, clique aqui que iremos te explicar.

Como fazer a limpeza do tatame?

Para fazer a limpeza e desinfetar o tatame é bem simples, você irá precisar de fibra branca ou uma escova de cerdas macias para fazer a esfregação caso a limpeza tenha que ser mais pesada.

Agora se for uma limpeza/desinfecção de manutenção, você pode apenas aplicar com um pano macio ou um mop úmido de limpeza.

Ta vendo como é simples manter um ambiente sempre limpo e desinfetado em apenas pequenos passos de limpeza!

Se ainda sim você tiver dúvidas do produto ou de como comprar, entre em contato com a gente por telefone (11) 3863 7200 ou e-mail: cotacao@lojadoprofissional.com.br

Você pode gostar...