Saiba como limpar grelha de inox!

Você sabe como limpar grelha de inox? Como deixar a grelha bem limpa e livre de qualquer incrustação?

Não? Então continue nesse artigo que vamos te ensinar e apresentar alguns produtos e soluções para uma limpeza fácil e prática.

É sempre uma boa pedida preparar um churrasco no fim de semana reunir a família e os amigos! Mas no final das contas, não há como escapar da sujeira na grelha.

Certamente, há diversas receitas caseiras e dicas de colegas e familiares sobre a limpeza de forma caseira com limão e palha de aço e alguns outros materiais.

Afinal, será que realmente faz efeito?

Na maioria das vezes elimina somente as incrustações superficiais mais leves, que estão a menos tempo na peça e deixando ainda muita sujeira.

Para solucionar esta questão com muita agilidade e o principalmente praticidade, confira duas soluções diferentes que você tem que ter na sua casa para realizar a limpeza da grelha de inox da sua casa sempre que precisar.

Pronto uso em Spray

Limpa Grill Spray – 500ml – Bellinzoni

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

Limpa Grill 500ml – Proclean

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

Aplicação

A aplicação é muito simples, com a grelha ainda quente o produto faz efeito ainda mais rápido. Basta pulverizar e aplicar diretamente na superfície, aguardar alguns minutinhos e fazer a remoção com uma estopa ou um pano de microfibra.

Para casos em que haja uma incrustação mais pesada, você pode com o auxílio de uma fibra verde esfregar levemente e retirar o excesso com o pano de microfibra.

Rapidamente você terá uma churrasqueira renovada e pronta para seu próximo churrasco.

Leia também: Como tirar queimado de panela inox?

Garantia: Qualquer garantia sobre o serviço é de responsabilidade do prestador de serviço, desse maneira tenha em mãos todos os produtos necessários e faça todos os testes antes de começar o processo. A garantia só é fornecida pelos fabricantes por problemas no produto.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...