Limpeza geral da sua casa com apenas 4 produtos

Você sabia que não precisa ter em casa diversas soluções para manter a sua casa limpa, livre de sujeiras, bactérias e germes? Por isso, preparamos esse artigo com poucas soluções e eficientes para limpeza geral da sua casa com apenas 4 produtos.

Saiba que é possível realizar a limpeza de toda sua casa com apenas 4 soluções e você ainda vai economizar seu dinheiro, só para ilustrar são produtos que contam com alta poder de diluição, dessa maneira eles rendem muito.

Além disso, os produtos que vamos te apresentar são extremamente eficientes, seja com a limpeza geral, desengordurando múltiplas superfícies e ambientes da sua casa.

Ou ainda na desinfecção total do chão, superfícies laváveis do sanitário e de todo o seu banheiro, desse modo promovendo mais saúde e bem-estar no seu lar.

Kit Casa Limpa Spartan!

Então já imaginou ficar meses sem precisar comprar produtos de limpeza do supermercado e ter em casa apenas 4 soluções completas para limpar a casa toda?

Kit completo de produtos para limpeza geral da sua casa – Clique Aqui e saiba mais.

Conheça os produtos do kit

Só para exemplificar, o Yellow Pine é um detergente desengraxante com excelente poder de limpeza.

No dia a dia pode ser utilizado para limpar diversas superfícies como: fogão, grelha de churrasqueira, vidros, pisos cerâmicos e porcelanatos. Aliás em praticamente todas as superfícies laváveis e que contenha gordura.

Clean by Peroxy é um poderoso desinfetante limpador de uso geral, ou seja, elimina até 99,999% das bactérias.

Afinal, por ser um desinfetante e limpador de uso geral combina o poder do Peróxido de Hidrogênio com tensoativos de última geração. O que garante em uma única operação limpeza, alvejamento, desinfecção e neutralização de odores.

IC-115 é um detergente desengordurante, formulado com matérias-primas de última geração, dessa forma garante grande poder de dissolver e emulsificar óleos e gorduras.

O produto conta com diluição até 1:60 e age com rapidez e eficiência, sem agredir as superfícies. Uma vez que não contém solventes agressivos, abrasivos ou álcalis cáusticos livres.

Já o Marine Fresh limpa e desinfeta. O produto é formulado com Quaternário de Amônio de 5ª Geração, por consequência garante ação bactericida em um amplo espectro de microrganismos.

Só para exemplificar, Marine Fresh é um produto neutro destinado à limpeza, desinfecção de vasos sanitários, mictórios e qualquer tipo de superfície não porosa encontrada em banheiros.

Além disso, o produto conta com diluição de até 1:100, ou seja, altíssimo rendimento e gera muita economia!

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...