Home Office – Desinfecção

Desinfectação Home Office

Com o avanço do Covid-19, as empresas estão colocando muitos profissionais para fazerem trabalhos via home office. É o seu caso? Saiba como se prevenir higienizando seus materiais de trabalho.

Seus materiais estão repletos de vírus e bactérias que podem permanecer na superfície durante horas, até mesmo dias. Saiba como limpá-los e mantê-los higienizados para sua segurança e proteção, conforme iremos indicar abaixo.

Começando pelo ambiente:

Certamente é necessário limpar e desinfetar o local onde você passará a maior parte do seu tempo trabalhando, iniciando pelos móveis como cadeira e mesa e sofá.

Veja aqui um de nossos produtos que pode te auxiliar nessa desinfecção.

Após a limpeza do local, vamos para os acessórios:

Acredito que o principal seja o celular, afinal, usamos frequentemente para ligações e WhatsApp. Além de ser a forma mais prática de ficar conectado com os demais colaboradores e clientes, seu celular é um antro de bactérias. Cerca de 17 mil bactérias passeiam pela telinha desse objeto aparentemente inofensivo.

Para começar, lembre-se de tirar a capa protetora, desconectar os cabos (sejam eles o fone ou carregador), desligar o celular e, se possível, tirar a bateria. Em seguida, passe um pano desengordurante pela superfície – como os wipes da Spartan, que tem ação bactericida: Wipes – Spartan pois ambos podem ser utilizados nessa assepsia pois possuem agentes que eliminam as bactérias. Também utilize os lenços nos computadores/notebooks, mouses e teclados.

Para lavagem das mãos no interior de sua residência, indicamos o sabonete Suavité de 1 Litro. Ele possui uma embalagem de fácil uso e ação antibacteriana, veja aqui .

E o mais importante, após a higienização dos móveis e objetos, lave as mãos com sabão. Após a higienização das mãos, você poderá iniciar os trabalhos via home office.

Vale lembrar que o vírus pode estar em qualquer lugar e é muito importante manter tudo ao nosso redor limpo e higienizado, evitando assim a permanência de bactérias e repetir a lavagem das mãos várias vezes ao dia.

ATENÇÃO: NÃO EXISTE PRODUTO NO MERCADO QUE OFERECE GARANTIA DE ELIMINAÇÃO DO CORONA VÍRUS (COVID-19), OS PRODUTOS INDICADOS NESSE SITE SÃO DESINFETANTES E BACTERICIDAS DE LIMPEZA INSTITUCIONAL, E SUA RESPONSABILIDADE SÃO DOS FABRICANTES. PARA MAIORES DÚVIDAS CONSULTE SEMPRE OS FABRICANTES DOS PRODUTOS.

Acesse nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue (11) 3863 7200 e fale com nossos vendedores.


Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *