Como utilizar os Wipes Clean by Peroxy e Peroxy 4d

Wipes Peroxy 4D Wipes Clean By Peroxy

Como utilizar os Wipes Clean by Peroxy e Peroxy 4d, os Wipes Peroxy são lenços limpadores desinfetantes desenvolvidos para desinfecção ágil em ambientes de saúde.

Acaba com uma grande quantidade de germes causadores de doenças, mostrando uma limpeza e desinfecção segura em superfícies e equipamentos que principalmente entram em contato com pacientes e profissionais e ambas pessoas.

Substitui o álcool 70° e panos de limpeza.

Wipes Clean By Peroxy

São lenços umedecidos limpador de uso geral, que é composto por Peróxido de Hidrogênio com tensoativos de última geração, assim garantindo eficiência e facilidade da limpeza.

O Peróxido de Hidrogênio tem ação nas moléculas de gordura e oleosidade animal, vegetal e mineral, quebrando-as em partículas menores, então tornando mais fácil a remoção da sujeira.

Após cumprir sua função, o Peróxido de Hidrogênio se transforma em oxigênio e água, não deixando residual de produto na superfície. 

Como utilizar os Wipes Clean by Peroxy e Peroxy 4d é um produto confiável ao meio ambiente, por ser livre de Fosfato, EDTA, Nonilfenol, Amônia e Solventes. Além de economizar água, pois não é necessário enxaguar a superfície após o uso.

Wipes Peroxy 4D

São lenços umedecidos que agregam na limpeza dos seguintes recipientes, Piso, parede, teto, portas, bancadas, escadas, janelas, vidros, luminárias, equipamentos, mobiliários, louças sanitárias, macas, incubadoras, celulares, computadores e etc.

Portanto lembrando que o produto não é indicado para ter contato direto com as mãos e artigos de acrílico, indicamos dos Lenços Umedecidos Wipes Clean by Peroxy e Peroxy 4d que são utilizados e descartados, faz uma limpeza profunda em qualquer recipiente e garante ação bactericida em 30 segundos, com limpador desinfetante à base de Quaternário de Amônio de 5ª geração e Peróxido de Hidrogênio, desenvolvido diretamente para o uso hospitalar, laboratórios de análises clínicas, clínicas médicas, odontológicas, de estética e veterinária, podendo ser utilizado em superfícies fixas e ambientes residenciais.

Wipes Peroxy 4D limpa, desinfeta, alveja e desodoriza em uma única operação. 

Veja abaixo a utilização dos lenços realizando a higienização da superfície:

Aconselhamos utilizar o produto com luvas para evitar de reações alérgicas.

Para fazer higiene das mãos veja este artigo.

ATENÇÃO: NÃO EXISTE PRODUTO NO MERCADO QUE OFERECE GARANTIA DE ELIMINAÇÃO DO CORONA VIRUS (COVID-19), OS PRODUTOS INDICADOS NESSE SITE SÃO DESINFETANTES E BACTERICIDAS DE LIMPEZA INSTITUCIONAL, E SUA RESPONSABILIDADE SÃO DOS FABRICANTES. PARA MAIORES DÚVIDAS CONSULTE SEMPRE OS FABRICANTES DOS PRODUTOS.

Acesse nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou entre em contato via telefone (11) 3863 7200.

Você pode gostar...