Quais são os produtos eficientes para higienização antisséptica das mãos?

Certamente manter as mãos limpas e higienizadas sempre foi algo de extrema importância para saúde e o bem estar, isso antes da pandemia e muito mais agora. Aliás, sem exagero pode evitar uma série de infecções e salvar vidas. E você sabe quais são os produtos eficientes para higienização antisséptica das mãos?

Antes de mais nada, é importante reforçar que a higienização das mãos é uma medida para evitar a propagação de diversas doenças.

Bem como podemos destacar a covid-19. E uma das principais formas de propagação do vírus ocorre quando o vírus entra em contato com os olhos, nariz e boca através das mãos não lavadas.

Só para ilustrar, estudos mostram que a educação sobre a lavagem das mãos pode reduzir doenças respiratórias em cerca de 20% na população em geral.

De tal maneira que isso não é diferente do novo coronavírus, a higiene das mãos é uma das formas mais eficazes de se proteger da covid-19, além de outros vírus e bactérias.

Sem dúvida que o importante é escolher um produto adequado e não prejudicial à pele. Então quais são os produtos eficientes para higienização antisséptica das mãos?

A Loja do Profissional conta com produtos que vão trazer excelentes resultados e ótima eficiência.

Água e sabão!

O Suavité Sabonete Líquido Antisséptico Triclosan da Renko, possui baixa toxicidade e prolongado efeito residual, inibindo a proliferação de bactérias.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

Além disso, é ativo na presença de matéria orgânica, não absorvível e não causa irritação a pele.

Bem como o produto é pronto uso e indicado para todos os tipos de pele.

Assim como outro produto é o Xpress Antisseptical T-4 da Spartan, que é um sabonete líquido também com ação bactericida à base de Triclosan, que age em um amplo espectro de microrganismos e garante efeito residual.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

O Xpress Antisseptical T-4 é destinado para limpeza e assepsia das mãos, produto ideal para áreas de saúde, como hospitais, clínicas médicas, odontológicas, estéticas e veterinárias, bem como áreas de manipulação de alimentos, como cozinhas industriais e indústrias alimentícias.

O sabonete Xpress Antisseptical T-4 da Spartan limpa e higieniza, em suma sempre deixando as mãos sempre macias!

Leia também: Triclosan O que é? Para que serve?

Para casa, clínica, hospital e empresas

Só para exemplificar, o Kit Higienização das Mãos da Spartan é combinação ideal, conta com a espuma antisséptica Lite’n Foamy Antiseptic B que atua protegendo suas mãos até a próxima aplicação.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

A propósito, feito à base do poderoso bactericida Biguanida Polimérica, Lite’n Foamy Antiseptical B tem grande atuação contra microorganismos na aplicação proporcionando um efeito residual excelente.

Desse modo basta abastecer a Saboneteira Espuma Reservatório 630ml também da Spartan que vai garantir um rendimento muito maior que de sabonetes líquidos convencionais.

Agora que você já conhece este produto, vamos te ensinar como deve ser feita a higienização correta das mãos e como resultado ter muito mais proteção:

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863-7200.

Conheça nossos cursos! Oferecemos cursos gratuitos e de vários segmentos.
Os cursos são presenciais, têm vagas limitadas e acontecem no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, localizado na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link: https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos . Após a realização do cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...