Como tirar queimado de panela inox?

Quem costuma cozinhar com toda certeza algumas vez já esqueceu e deixou uma panela no fogão e queimou o fundo da panela. Por isso preparamos esse artigo para que você possa resolver essa situação quando ocorrer. Então saiba como tirar queimado de panela inox!

Só para ilustrar, você sabia que um dos problemas mais comuns em todas as cozinhas domésticas é de panela queimada?

Apesar de parecer frequente, esqueça as receitas caseira e as misturinhas de como limpar panelas queimadas e gordurosas e utilize produtos profissionais e eficientes para renovar e tirar queimado de panela inox.

Remoção de Gorduras incrustradas

Só para exemplificar, o calor faz com que sujeira fique grudada e difícil de limpar nas panelas por exemplo.

E o produto Cozinha Limpador Cremoso Desengraxante, possui um alto poder de limpeza, pois dissolve a gordura e permite uma limpeza sem riscar sua panela.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

Em resumo, o Cozinha Limpador Cremoso Desengraxante proporciona um ótimo resultado e mais rápido, além de deixar a panela brilhando sem esforço nenhum.

Já o Chef Alcalino HT da Renko é um Desincrustante concentrado de alta performance, formulado para limpeza e remoção de gordura carbonizada impregnada.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

O produto penetra eficazmente na gordura, desplacando a sujidade, tornando o processo de remoção mais eficiente.

Possui ainda, agente anti-redepositante que impede que a gordura e a sujeira se depositem novamente durante a lavagem sobre a superfície limpa.

Limpa, lustra e protege

Salva Metal da Bellinzoni limpa, lustra e protege todas as superfícies metálicas. Afinal, o produto é específico para uso em prata, cobre e cromo. Um produto ideal para dá aquele brilho nas suas panelas de inox.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

Salva Metal da Bellinzoni elimina rapidamente todos os tipos de sujeiras, sobretudo as impressões digitais, descolorações e manchas em geral, conferindo brilho e proteção sem deixar resíduos oleosos.

Só para ilustrar, o produto não contém substâncias abrasivas, mas partículas muito finas que permitem que você limpe suavemente sem riscar ou arranhar a superfície.

Outra solução de resultado incrível é o Polidor de Metais Brass Polish da Spartan. O produto foi desenvolvido para remover sujidades e oxidações de metais cromados, prata, niquelados, latão, bronze, cobre, aço inox e alumínio em corrimão, maçanetas, fogões, metais sanitários, etc.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

Brass Polish da Spartan deixa o metal completamente limpo e brilhante, além disso é de fácil aplicação e remoção, proporcionando ao usuário grande economia!

Não arranha nenhum tipo de superfície

Utilize a Fibra Branca para o processo de limpeza e esfregação das panelas. A fibra branca serve por exemplo, para limpezas de superfícies delicadas, ou seja, suas fibras são macias e indicadas para superfícies como inox, paredes, porcelanatos, fórmicas, vidros entre outras.

Em outras palavras, é uma fibra que limpa e minimiza a probabilidade de danificar as superfícies.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863-7200.

Conheça nossos cursos! Oferecemos cursos gratuitos e de vários segmentos.
Os cursos são presenciais, têm vagas limitadas e acontecem no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, localizado na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link: https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos . Após a realização do cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...