Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Como tirar dupla face da parede?

Sem dúvida a utilização de adesivos dupla face é um facilitador para fixar objetos e itens de decoração mais leves na parede, por exemplo. Mas já parou pensar como tirar a dupla face da parede?

As fitas adesivas dupla face de doa qualidade geralmente possuem um poder de fixação muito grande.

Por consequência provoca na remoção sem cuidados e com produtos incorretos até a retirada de camadas finas da parede.

Antes de mais nada, não tente remover puxando com força já que as chances de danificar a parede é grande.

Só para exemplificar, a Loja do Profissional conta com produtos e soluções incríveis que podem auxiliar na remoção de dupla face da parede.

Soluções

Como tirar a dupla face da parede? Confira abaixo alguns produtos para você solucionar esse problema!

Nesse sentido, o Strike da Vonixx é um produto de fórmula balanceada que age na remoção piche e da maioria de resíduos de colas de adesivos e etiquetas autocolantes em geral.

Não apenas o Strike da Vonixx vai te ajudar nessa tarefa, como também o Tira Grude da Quimatic é remove cola de adesivos, chicletes, piche de asfalto, gordura, giz de cera, entre outras sujeiras pegajosas.

O único que permite aplicação em superfícies de acrílico, plásticos, PVC e similares. 

Por outro lado quem busca ainda mais praticidade, o Tira Grude Spray Tapmatic é um super limpador potente e multiuso, ecológico, biodegradável e a base de água.

Só para exemplificar, o produto é pronto para uso, seja para aplicação doméstica ou profissional, o produto tem uma poderosa combinação de princípios ativos, que oferece desempenho superior aos desengordurantes comuns, permanecendo mais amigável aos usuários.

Contudo, o Fast Remove da Protelim é um produto desenvolvido com matérias-primas de última geração, proporcionando uma qualidade inovadora como: removedor de cola, insulfilm, cola de adesivos, piches, tintas de caneta, chicletes etc.

Aliás, o produto também pode ser aplicado em superfícies como vidro, metais e fórmicas sem deixar manchas.

Da mesma forma, o Limpa Grude da W&W Quimica é a maneira mais fácil de limpar, dissolver e remover toda sujeira de difícil remoção.

O produto age sobre chicletes, piche, gordura de cozinha, cheiro de cebola e peixe, graxa de sapato, mancha de batom e chocolate, maquiagem, cera de vela, mancha de óleo e tinta (inclusive de caneta), crayon, entre outras aplicações.

Atenção: Consultar na embalagem/ficha técnica e FISPQ do produto utilizado, se o mesmo é compatível e pode ser aplicado na superfície em que se encontra a fita dupla face.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas!

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

Saiba como tirar mancha de tinta de caneta em tecido

Como tirar insulfilm do vidro do carro

Saiba como remover chiclete e slime de tecidos

Posts Relacionados

Sair da versão mobile