Como montar um Lava Rápido

Uma ótima opção de negócio próprio, algo que é sempre uma procura dos brasileiros um Lava Rápido requer um investimento pequeno e pode começar no quintal de casa.

Os pilares para um negócio lucrativo são:

– Utilize insumos profissionais, shampoos e desengraxantes profissionais garantem economia de produtos e menos mão-de-obra.

– Utilize os equipamentos certos, a escolha de uma Shampoozeira, um aspirador profissional, uma Extratora para os bancos, entre outros, pode definir qual será a lucratividade do seu novo negócio.

– A localização é muito importante, e isso vai facilitar na divulgação e popularização do seu negócio, se não tiver um bom ponto, terá que ter diferenciais no seu negócio, um deles, por exemplo é atender o cliente em sua própria residência.

Quais são os principais produtos e equipamentos a serem utilizados:

– Shampoozeira Eletrônica (ideal para economia de shampoo, com esse equipamento você consegue lavar 120 carros com 1 litro de shampoo).

– Extratora de Estofados e Carpetes (com esse equipamento você consegue fazer o serviço interno de higienização, altamente lucrativo).

Aspirador Profissional ou Industrial (com ele você agiliza a finalização da lavagem, quanto mais rápido este trabalho for feito mais carros você vai lavar).

– Hidro Lavadora (com uma grande pressão de água você economiza na lavagem, pois na primeira batida de água você elimina a maior parte das sujidades).

Para você ganhar dinheiro nesse segmento, você precisa ter diferenciais, existem muitos lava rápidos, e você tem que se diferenciar deles, veja algumas dicas:

– Lavagem é o que traz menos lucratividade, você deve oferecer outros serviços como: Lavagem de motor, Cristalização e polimento, Lavagem de estofados e carpetes, e hidratação e limpeza de bancos de couro.

– Agregue valor ao seu serviço utilizando produtos de alto rendimento, você tem que ter diferenciais sempre.

 Clique aqui para comprar produtos para seu lava rápido.

Se precisar de alguma orientação na hora de escolher os produtos e equipamento ideais para seu lava rápido ligue (11) 3863 7200 ou envie um e-mail para cotacao@lojadoprofissional.com.br. 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Começar abrir o lava jato pra mim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *