5 motivos para comprar na Loja do Profissional

Loja do Profissional

1- Atendimento diferenciado.

Ao contrário de outras lojas que tornam o atendimento ao cliente uma experiência fria e impessoal, a Loja do Profissional segue o caminho oposto, estimulando que seus vendedores criem uma relação com seus clientes, oferecendo mais do que somente produtos. Oferecemos soluções.

2- Conhecimento de causa.

Além de um tratamento personalizado, nós também oferecemos a experiência de mercado de nossos vendedores. Possuímos funcionários que atuaram ativamente na indústria, trazendo com eles toda a bagagem adquirida para possibilitar o melhor atendimento possível.

3- Boa reputação.

Desde o início, a Loja do Profissional pode se gabar de uma coisa. A satisfação do cliente. Faça o teste, procure pela Loja do Profissional na internet e veja se você encontra algum tipo de reclamação. E se você ainda não estiver satisfeito, pode conferir os elogios ao nosso trabalho pela nossa fanpage.

4- Garantia de entrega.

Após cumprir  as etapas do processo de compra, seguimos um rigoroso processo de interno para garantir que a sua entrega chegue ao seu destino dentro do prazo determinado com toda a segurança.

5- Qualidade dos produtos.

Para garantir a sua satisfação, fazemos questão de trabalhar com as melhores marcas do mercado. Se nenhum desses argumentos convenceu você, faça o teste, ligue para  (11) 3863 7200  ou entre em contato através do nosso e-mail: cotacao@lojadoprofissional.com.br e comprove você mesmo a qualidade do nosso trabalho.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *