5 Dicas para conservar sua máquina de pintura airless

Avalie este conteúdo

O seu negócio cresceu e já não consegue atender tão bem os seus clientes? Então por que não comprar uma máquina de pintura airless? Com ela você pode realizar um trabalho muito melhor e mais rápido. Mas é sempre bom saber como lidar com esse tipo de equipamento. Pensando nisso nós montamos uma lista com 5 itens que você deve se atentar para conservar por mais tempo a sua máquina de pintura sempre funcionando!

maquina de pintura airless

1 – Lubrificação.

Lembre-se de lubrificar diariamente sua máquina antes de começar a utilizá-la. Isso ajuda a prevenir o desgaste acelerado das peças.

2 – Trabalhe com profissional.

Não adianta gastar dinheiro com equipamentos se você não investir também em seus funcionários. Um funcionário habilitado saberá como manusear a máquina sem a danificar e como fazer o melhor uso possível dela.

3 – Limpeza.

É sempre bom manter o equipamento limpo. Além de passar uma impressão mais profissional, evita o acúmulo de tinta seca nos bicos prejudicando o desempenho da máquina.

4 – Proteja a tinta.

É importante manter a tinta protegida enquanto você trabalha. Se algum tipo de resido cair na tinta e o mesmo entrar na máquina, por menor que seja, pode prejudicar o seu desempenho.

5 – Manutenção Regular.

É recomendável fazer uma manutenção preventiva a cada 6 ou 12 meses. Se não for possível tente ao menos fazer a troca do bico e filtro da máquina.

Essas são só algumas dicas para você conservar ao máximo sua máquina.

Se você já tem uma máquina e ela está com problemas ou ficou interessado em adquirir uma máquina de pintura airless? Eu posso te ajudar com isso também. Entre contato conosco pelo telefone: (11) 3672-9488 ou por e-mail: cotacao@lojadoprofissional.com.br. Nossos atendentes entraram em contato o mais rápido possível para atendê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *