Treinamento para Diaristas

Sem dúvidas que em qualquer atividade profissional é fundamental o aprimoramento e a reciclagem. E você sabia que no E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional, há diversos treinamentos para profissionais do setor de limpeza? Então conheça o Treinamento para Diaristas, gratuito, presencial e com emissão de certificado!

Sá para exemplificar, o curso promovido no E o E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional, as profissionais vão conhecer sobre definição de limpeza, a realização de limpeza de superfícies de vidro, como higienizar estofados de maneira prática e correta, além de limpeza detalhada de metais.

Aliás, são abordados temas como: detalhamento de limpeza Técnica de Cozinha e limpeza pesada, eliminação de odores e limpeza técnica de equipamentos, lavanderia doméstica, soluções, produtos, diluições e aplicação na prática.

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exigente, isso também se aplica aos profissionais que trabalham na área da limpeza, seja como diarista ou empregada doméstica.

Desse modo, você tem a oportunidade de aumentar as oportunidades de trabalho, com curso no E.A.I, sendo presencial, gratuito e com emissão de certificado.

Ou seja, com mais qualificação e informações de novas técnicas, produtos e processos para realizarem um ótimo trabalho, vão poder oferecer atividades exclusivas e mais rentáveis como diaristas.

Cliquei Aqui e conheça todas os cursos disponíveis, então se inscreva e garanta sua vaga!

Leia também – Curso de Higienização de Estofados – Gratuito, presencial e com certificado!

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...