Saboneteira Para Sabonete Líquido Eco Pump

lavabo com saboneteira eco pump presa na parede

Já pensou o quanto uma saboneteira para sabonete líquido pode te auxiliar na limpeza e higienização das mãos?

Neste momento de extremo cuidado em que estamos passando, este tipo de dispositivo traz além de praticidade, uma forma super higiênica e econômica para aplicação do sabonete líquido nas mãos.

Pois evitar o contato das mãos inclusive em sabonete em barra compartilhados, faz com que a proteção seja ainda maior.

A Saboneteira Eco Pump da Bralimpia é excelente neste assunto por além de praticidade no uso, seu acionamento é feito com o cotovelo.

Utiliza válvula com sistema de Bomba Airless  que apresenta longa vida útil e dosagem perfeita e econômica.

Sua capacidade é de 1 Litro.

Veja como funciona o acionamento com o cotovelo:

Para fazer a limpeza das mãos, é muito importante utilizar sabonetes líquidos antissépticos que promovem a assepsia com eficiência, trazendo muito mais proteção para você.

Os sabonetes líquidos anti sépticos:

Sabonete Líquido Antisséptico Suavité, que possui Triclosan, um poderoso antisséptico. É muito utilizado nas empresas do ramo alimentício e também na área da saúde.

Sabonete Líquido Xpress Antisseptical, possui em sua fórmula emolientes e também o bactericida Triclosan. Trazendo mais proteção e limpeza para você.

Para uso em casa, recomendamos o Sabonete Líquido Antisséptico Suavité de 1L que já vem com aplicador, facilitando o uso e trazendo também uma forma muito eficiente de desinfecção.

ATENÇÃO: NÃO EXISTE PRODUTO NO MERCADO QUE OFERECE GARANTIA DE ELIMINAÇÃO DO CORONA VIRUS (COVID-19), OS PRODUTOS INDICADOS NESSE SITE SÃO DESINFETANTES E BACTERICIDAS DE LIMPEZA INSTITUCIONAL, E SUA RESPONSABILIDADE SÃO DOS FABRICANTES. PARA MAIORES DÚVIDAS CONSULTE SEMPRE OS FABRICANTES DOS PRODUTOS.

Acesse nosso site: https://www.lojadoprofissional.com.br/ ou ligue
(11) 3863 7200 e fale com nossos vendedores.

Posts Relacionados

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *