Você sabe em qual superfície é indicada a Fibra Verde?


A Fibra Verde é um produto de alta performance que garante a higiene, produtividade e a segurança no uso, é um à base de fibras sintéticas e mineral abrasivo unidos por resina à prova d’água. Mas você sabe em qual superfície é indicada a Fibra Verde?

Como e onde usar Fibra Verde

A Fibra verde é a indicada para superfícies como pisos, paredes, bancadas e utensílios. E além disso, tem indicação também para a remoção de crostas de panelas.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Além disso, ela também é indicada para porcelanatos em limpezas pesadas e pós-obra, mas é recomendável realização de um teste antes da limpeza, verificando se não houve perda de brilho do piso.

Produzida dentro de modernos padrões tecnológicos, ela pode ser usada em diversas aplicações desde a área gastronômica até a limpeza pesada de pisos e paredes.

Eficiente e de acordo com a normas da Vigilância Sanitária, substitui com sucesso as lãs de aço, pois não solta resíduos que contaminam alimentos e ambientes.

Primeiramente, use esponja de fácil utilização, pronta para uso. Posteriormente, apenas pelo contato, fixe a fibra no Mop Limpador. Coloque em contato com a superfície que deseja limpar, adicione os produtos de limpeza e proceda a esfregação. Caso não tenha Mop , poderá esfregar manualmente utilizando a fibra em movimentos circulares.

Qualquer pessoa consegue aplicar este produto domesticamente, mesmo sem ter experiência, apenas seguindo nossas recomendações.

Onde usar Fibra Verde – Recomendações Especiais 

Evite danos em seu revestimento:

  • Não usar o produto em superfícies delicadas como vidro, inox, porcelana, cristais, etc e superfícies antiaderentes, sem antes realizar testes.
  • Usar em porcelanatos e cerâmicas mas antes sempre recomendamos a aplicação e avaliação em uma pequena área discreta. Após aplicar, seque o local e verifique se não houve alteração estética da superfície ou perda de brilho.
  • Evite danos, não permita contato com ralos ou outros objetos metálicos.

Rendimento: 1 unidade de esponja limpa até 30m² , mas seu rendimento irá variar de acordo com a superfície, grau de sujeira e técnica aplicada.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...