Onde comprar Bona Create para piso de madeira?

Se seu piso de madeira está opaco, manchado ou até mesmo deteriorado, pintá-lo é uma ótima opção para recuperar e dar um aspecto de novo, ainda por cima sai muito mais barato do que trocar. Mas engana-se que pintar serve apenas para reparar os danos, o produto Bona Create utilizando para fazer esse tipo de coloração, também se encaixa perfeitamente para amantes de pisos de madeira com design diferenciado e pessoas que amam dar aquele toque pessoal na decoração.

bona create onde comprar

Se você está procurando o Bona Create dificilmente vai encontrar esse produto no mercado. Já faz alguns anos que a Bona retirou de linha, mas não se preocupe a mudança foi para o bem.

Atualmente existe uma nova linha de produtos com a mesa finalidade chamada Bona Craft Oil 2k, diferente do Bona Create que era bem limitado por somente tingir a madeira, o Craft Oil 2k vai além, é feita a partir de óleo vegetal que acelera o tempo de secagem e aumenta a resistência à água, manchas e desgastes. Combina perfeitamente com uma grande variedade de madeiras, incluindo até as mais difíceis de serem trabalhadas.

bona craft oil 2k

Inicialmente a Bona Craft Oil 2k trabalha com seis cores disponíveis, mas se você prefere algo mais exclusivo, não se preocupe, também é possível criar novas cores combinando produtos.

como pintar piso de madeira

Bona Craft Oil 2k é fácil de trabalhar e combina muito bem com alguns vernizes como o Traffic, Traffic HD ou Traffic Natural, com essa combinação é possível potencializar a resistência do piso para tráfego intenso e muito intenso.

Se você ficou interessado em criar novas combinações de cores entrem em contato com a gente através do número (11) 3863 7200 ou no e-mail thiagao@lojadoprofissional.com.br que vamos te auxiliar.

Posts Relacionados

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *