Limpeza de vidros em altura: Alguns cuidados e acessórios essenciais

Em primeiro lugar, é extremamente importante ficar atento aos riscos de acidentes e a utilização de equipamentos de segurança, quando falamos sobre a realização de limpeza de vidros em altura e alguns cuidados e acessórios essências.

Sem dúvida que a escolha correta de produtos eficazes para limpeza, contribui no ganho de tempo e na qualidade, mas claro sem se descuidar da proteção com o uso de EPI’s, (Equipamentos de Segurança Individual).

Certamente quando portas, janelas e outras superfícies de vidro não são limpos adequadamente, deixa o local com aparência de abandono, sem contar que falta de limpeza pode ocasionar e potencializar por exemplo doenças respiratórias.

Cabos Extensores

Continue a leitura e saiba mais sobre limpeza de vidros em altura: Alguns cuidados e acessórios essências!

Só para ilustrar, a limpeza de vidros em altura seja dentro de casa ou na parte externa de um prédio por exemplo, requer o uso de Cabos Extensores que são equipamentos que contam com altura certa e oferecem excelente durabilidade e ergonomia.

Além disso, os Cabos Extensores permitem aos operadores manterem a sua postura ereta, evitando danos à saúde. Além de alcançar locais de difícil acesso.

Em contrapartida, outro equipamento que destacamos é o Cinto Suporte, igualmente importante esse item é produzido em material sólido e resistente, indicado para carregar as ferramentas.

Nesse sentido também, a Bolsa Side Kit da Moerman é ideal para carregar os principais acessórios de limpeza e efetuar de maneira segura os trabalhos realizados.

Aliás, a Bolsa Slide conta com vários compartimentos essencial para sua segurança!

E a Pulseira de Segurança Connector da Moerman, em outras palavras, é indicada para uso com o mosquetão para fixar nas ferramentas e também na alça do cabo extensor.

Uma super dica é o Kit Limpeza de Vidros Básico comercializado na Loja do Profissional, não apenas é recomendável para iniciantes na área de limpeza de vidros, como também é indicado para uso doméstico.

Clique Aqui e confira a página do Kit

Só para ilustrar Clique Aqui e conheça toda linha de produtos profissionais da Moerman como:

Caso não sinta confiança, procure profissionais e empresas especializadas nesse tipo de limpeza, ou seja, mesmo com produtos de qualidade ainda assim deixe pessoas habilitadas.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

Como tirar insulfilm do vidro do carro

Limpeza de janelas de vidro de maneira descomplicada

Limpar de maneira eficaz vidros e espelho

Posts Relacionados

Você pode gostar...