Garantia de Impermeabilização ou Protetores de Tecido posso dar quanto tempo?

Você que é profissional da área de estofado, costuma dar garantia de impermeabilização ou garantia de protetores de tecidos a seus clientes? Se sim, você sabe quanto tempo dar de garantia?

Algumas empresas dão garantia de 3 meses a 1 ano na aplicação de impermeabilizantes, já que são base de solvente a proteção no tecido é bem maior, porém, é necessário seguir algumas regrinhas para fazer essa proteção durar por bastante tempo.

Aliás, lavagem inadequada e manutenção que não estejam no prazo fazem com que o tecido perca uma boa parte da proteção do impermeabilizante. Outro ponto importante é o cliente não lavar o sofá ou poltrona sozinho

Remover manchas de forma inadequada, evitar que nossos pets façam xixi no estofado e deixar o sofá secar completamente depois da aplicação do impermeabilizante, pontos que devemos levar a risca .

É importante sinalizar que embora o cliente tenha garantia do serviço essa garantia vale apenas para qualquer defeito ocorrido com a empresa que realizou o serviço de proteção ou impermeabilização,, qualquer serviço falho prestado por outra empresa a garantia não terá validade.

E garantia Protetores de Tecido é igual a de impermeabilização? posso dar quanto tempo?

Afinal, sobre a proteção de tecidos a garantia vai de 3 a 4 meses, dependendo dos cuidados do cliente pode durar menos. 

O protetor de tecidos acaba durando menos tempo devido a fórmula, base d’água, entretanto a aplicação se torna mais segura e não requer uma análise de temperatura do ambiente, ventilação e afins.

O Nixx Protetor de Tecido tem uma grande vantagem quando cai algum tipo de sujidade, pois tem um tempo considerável do cliente pegar um pano e limpar o tecido sem perigo de que a sujeira penetre no tecido.

Gostou desse conteúdo, saiba mais nesse vídeo:

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas e caso tenha alguma duvida, envie em nosso canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso

site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Você certamente irá se interessar:

Impermeabilização de tecidos, você tem medo de fazer?

Qual o melhor impermeabilizante de tecidos à base d’água ou de solvente?

Você pode gostar...