Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Equipamentos para limpeza de piso de madeira

Pisos de madeira devem ser bem tratados sempre para manter uma aparência elegante e aconchegante.

Mas, como fazer essa limpeza diária do piso? Você já sabe os produtos que devem ser utilizados para limpeza e manutenção do piso de madeira?

A Bona além de possuir os produtos de limpeza e vernizes para cuidar do seu piso, possui também em sua linha de produtos, equipamentos necessários para a aplicação dos produtos.

Hoje, vamos mostrar para você a linha de Mop da Bona e os Pads que podem ser utilizados para cada finalidade específica.

O Mop Bona é ideal para limpeza diária e até mesmo revitalização de piso de madeira, possui um cabo telescópico e tem base giratória com ângulo se 360º, com ele você pode utilizar os pads da Bona.

Tipos de pads para Bona mop

Cleaning  Pad – esse pad é para limpeza diária, ele possui tecnologia “starfiber”, ou seja, ele tem diversas bolinhas na fibra fazendo com que a sujidade se deposite entre elas fazendo com que essa mesma sujidade não se espalhe depois.

Dusting Pad – esse pad é para “atrair o pó”, ele tem um tecido eletrostático fazendo com que o pó do piso seja removido primeiramente de fazer uma limpeza úmida.

Applicator Pad – pad feito em lã para utilização dos renovadores de piso, seu material é ideal para que seja espalhado uniformemente o produto e criando a película protetora e fazendo corretamente a renovação de seu piso.

Já o Spray Mop da Bona, tem um reservatório para utilizar o Bona Cleaner ou qualquer outro limpador da Bona, ele é fácil de montar e carregar o reservatório. Perfeito para ajudar a realçar a beleza de sua madeira.

O Spray Mop da Bona é feito para utilizar em seu reservatório somente os produtos para limpeza com o cleaning pad. Caso queira utilizar o restaurador de piso você pode, mas atenção, deve ser aplicado o produto direto no piso. Nunca colocar os renovadores no reservatório do spray mop!

Além disso, o Spray Mop tem uma cabeça rotativa de 360º, flexível, ideal para alcançar áreas mais difíceis.

Caso tenha mais dúvidas referente aos produtos, entre em contato conosco por telefone (11) 3863 7200 ou deixe seu comentário abaixo!

Sair da versão mobile