Conheça o Kit Polimento Automotivo da Easytech

Para quem trabalha no setor de polimento automotivo, utilizar equipamento e produtos de primeira linha é fundamental para um trabalho com excelência e que o resultado seja impecável. Por isso a importância de produtos como da Easytech, uma marca de produtos para detailing automotivo, que tem no DNA inovação, elegância e eficiência.  Nesse artigo separamos um Kit Polimento Automotivo da Easytech.

Clique Aqui e confira mais detalhes e adquira esse kit de produtos na Loja do Profissional

Alumina Detailing 2500

É um composto polidor que conta com poder de corte moderado e acabamento impecável, capaz de entregar brilho de um lustrador com corte de lixa P2000.

Só para ilustrar, a lubrificação, corte e acabamento impressiona, sendo um composto de refino produzido para qualquer tipo de verniz, dos mais macios aos mais duros e complexos.

Nesse sentido é um único produto, em qualquer situação já que conta com uso do exclusivo sistema EASY SIA de abrasivos inteligentes, formados em 5 tipos de grão atendendo desde repinturas, vernizes cerâmicos a vernizes extremamente macios. E o melhor, sem geração de pó!

Alumina Cutmax 1200

Já o composto polidor de corte Alumina Cutmax conta com tremendo poder de corte e acabamento impecável. Bem como tem a capacidade de remoção rápida de riscos e nivelamento de texturas impressiona.

Aliás, é o primeiro composto de corte produzido para qualquer tipo de verniz, dos mais macios aos mais duros e complexos. Também possui o sistema EASY SIA de abrasivos inteligentes, formados em 5 tipos de grão atendendo desderepinturas, vernizes cerâmicos a vernizes extremamente macios.

Alumina Super Gloss 3500

O Alumina Super Gloss é composto polidor de lustro, em outras palavras a última palavra em termos de brilho.

O produto usa uma exclusiva tecnologia de abrasivos iPT Scholl Concepts Germany. Alumina Super Gloss é um produto que garante um brilho intenso e profundo, além disso é extremamente lubrificado e proporciona um acabamento impecável.

Simultaneamente com a quebra inteligente de abrasivos durante o processo, os compostos da linha Alumina conseguem trabalhar em correções detalhadas capazes de surpreender os olhos mais atentos.

Sem dúvida que a profundidade de brilho e a intensidade de reflexo são as características marcantes deste surpreendente produto.

Alumina Force 1000

Agora se você busca um composto polidor de cortes brutos, texturas pesadas e riscos profundos, o Alumina Force 1000 é o produto ideal para essa atividade.

Alumina Force 1000 surpreende por seu acabamento impecável e alta capacidade de trabalho em tempo reduzido. Além disso, possui um alto poder de corte e acabamento impecável em um único produto. Por exemplo, Alumina Force consegue cortar riscos de lixa P1000 com extrema facilidade.

A lubrificação extraordinária auxilia o processo de acabamento, bem como o trabalho dos abrasivos na pintura.

Ou seja, é um composto produzido para qualquer tipo de verniz, dos mais macios aos mais duros e complexos.

Alumina Force 1000 também conta com sistema EASY SIA de abrasivos inteligentes, formados em 5 tipos de grão atendendo desde repinturas, vernizes cerâmicos a vernizes extremamente macios. Sem dúvida uma alternativa rápida e de extrema qualidade para processos de polimento automotivo.

  • Boinas para Polimento Automotivo – Clique Aqui e confira toda linha na Loja do Profissional.
  • Politriz Automotiva – Clique Aqui e confira toda linha na Loja do Profissional.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...