Como tirar o Encardido do Uniforme Escolar?

Como tirar o Encardido do Uniforme Escolar? Cuidar das crianças normalmente não é uma tarefa fácil. Para tirar manchas e sujeiras você precisa recorrer a alguns produtos específicos (não adianta apenas fazer uma lavagem comum). Aliás o ideal é usar o produto correto para não danificar o tecido das roupas. 

Para te ajudar nessa missão, nós separamos produtos incríveis para a limpeza e manutenção do uniforme dos pequenos. É normal, por exemplo, que a roupa fique encardida e desgastada com o tempo (afinal, estamos lidando com crianças, não é mesmo?). A boa notícia é que existem produtos para amenizar esse tipo de problema. 

A seguir veja alguns produtos e dicas que são fundamentais para tirar o encardido do uniforme escolar:

Deterfresh 

O Deterfresh da Spartan é um detergente umectante, indicado para pré-lavagem e lavagem de roupas, removendo com eficiência as sujidades leves ou pesadas (pode ser associado ao BLDFRESH), sem danificar as fibras dos tecidos e evitando a redeposição das sujidades. 

Além disso, elimina gorduras animais e vegetais, suor, medicamentos, sucos, vinhos, café e partículas sólidas de difícil remoção. Em conjunto com o detergente, recomendamos o uso dos amaciantes: Softfresh AR e/ou Softfresh Bouquet

O produto é indicado principalmente para processos de lavagem em hotéis, motéis, pousadas, clínicas médicas, hospitais, indústrias, lavanderias profissionais que lavam roupas domésticas, etc.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Tira mancha Lótus

O Tira Mancha da Lótus é um poderoso removedor e limpador de manchas e sujeiras, age principalmente como agente de branqueamento para os detergentes e os produtos de limpeza domésticos. Componente dos aditivos de branqueamento para lavar a roupa. 

Entretanto use sabão neutro a fim de evitar danos ou manchas às peças; Evite o uso de produtos à base de cloro, como água sanitária, em função do cloro danificar as fibras do tecido; Evite também deixar as peças de molho, principalmente por longos períodos.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Contudo para não errar no processo de lavagem do uniforme, é muito importante que você tome alguns cuidados. Siga os passos de lavagem e as instruções de uso, aplicação, e rendimento, conforme a descrição do produto.

Leia também: Como tirar Mancha da Toalha de Mesa!

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Porém, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...