Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Como tirar mau cheiro do ralo do banheiro?

Você sabe como tirar de fato o mau cheiro do ralo do seu banheiro? Pois bem, sabemos que isso não é algo tão simples, mas que na internet existem várias receitas para tentar retirar esse cheiro de forma momentânea.

Porém, é importante frisar que não se anula o odor usando outro aroma, ou seja, passar um produto com fragrância não significa que o mau cheiro tornou-se inexistente.
Muito pelo contrário, foi apenas camuflado.

Sendo assim, é importante usarmos produtos que de fato sejam apropriados para neutralizar o odor ou para remover um tipo especifico de mancha.

Dessa forma, é importante lermos o rótulo e entender alguma nomenclaturas para identificar o que de fato atende nossa necessidade e como agir.

Qual a diferença entre Neutralizador e Odorizador de Odores?

Aqui na Loja do Profissional, trabalhamos com produtos que recebem o nome de odorizador e neutralizador de odor, entretanto, cada um tem uma característica própria.

O odorizador tem como função deixar um aroma no ambiente, sempre acompanhado de alguma fragrância perfumando todo o local onde foi aplicado.

Já o neutralizador de odores, nem sempre possui fragrâncias em sua composição, já que tem como objetivo encapsular a substância que causa o mau odor, ou seja, não mascara o cheiro e sim elimina de forma definitiva.

Qual o produto ideal para tirar mau cheiro do ralo do banheiro?

Como já citamos, neutralizar odor não é algo simples, aliás requer atenção, diluição correta do produto, respeitar o tempo de ação e mais importante escolher o produto correto para o ambiente correto.

Quando o assunto é odor em banheiros, indicamos o Eliminador de Odores Banheiro Concentrado da marca PICC.

Esse produto tem a finalidade de limpar e neutralizar todo o odor caraterístico do banheiro, como ralos, mictórios e vasos sanitários.

O produto não possui nenhum tipo de perfume e sua diluição é de 1/100 até 1/300.

Veja a seguir:

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

Posts Relacionados

Sair da versão mobile