Saiba a diferença entre os alvejantes Alvfresh, Xtreme Alvfresh e o Oxylavfresh

Você que trabalha com limpeza e higienização de estofados sabe qual a diferença entre os alvejantes Alvfresh, Xtreme Alvfresh e o Oxylavfresh do fabricante Spartan?

Sem dúvidas que esses nomes podem até soarem parecidos, confundem um pouco até mesmo os usuários mais experientes, por isso nesse artigo vamos esclarecer e tirar essa dúvida.

O Oxylavfresh por exemplo, é um detergente com poder do alvejamento, além disso é um produto dois em um, conta com tensoativos que age diretamente na gordura orgânica e como possuiu até 12% de peróxido hidrogênio proporciona o alvejamento da peça.

Bem como vale destacar que é possível usar o Oxylavfresh em tecido colorido, desde que seja feita a diluição correta.

Vamos falar agora sobre o Alvfresh, esse produto não tem tensoativos de limpeza, ou seja, não age como detergente, tem apenas o peróxido hidrogênio cerca de 30% dessa composição, então realiza o alvejamento da peça utilizada.

Consequentemente toda vez que for utilizar o Alvfresh é preciso ter um detergente para fazer a remoção de toda sujidade da superfície.

Já o Xtreme Alvfresh tem uma concentração bem superior de peróxido de hidrogênio, chega até 50% de peróxido hidrogênio.

Confira o vídeo abaixo e confira mais detalhes:

Leia também: SSE Carpet, para que serve e como usar? Dica do Digão!

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...