Clean By Peroxy Desinfecção de Áreas Externas

pulverização do clean by peroxy

Você sabia que Clean By Peroxy pode ser utilizado para desinfecção de ambientes?

Primeiramente, quando falamos de desinfecção é muito importante utilizar os melhores produtos e saber sempre como manipulá-los.

Em áreas de largo alcance em que há grande circulação de pessoas como: áreas comuns de condomínios, recepções de hospitais, pontos de ônibus, aeroportos e etc.

É muito comum serem adotadas formas de limpeza através de pulverização quando são locais com áreas grandes.

Anteriormente mencionamos sobre a pulverização eletrostática e pulverizadores que são específicos para a técnica, saiba mais aqui.

Sabemos que a pulverização eletrostática é a forma mais eficaz e econômica quando falamos do assunto. Mas que produto utilizar para ter uma desinfecção completa?

O ideal para desinfecção são desinfetantes à base de peróxido de hidrogênio. Excelentes bactericidas e limpadores.

Pois promovem não só a limpeza, mas também a desinfecção das superfícies.

Conheça mais um pouco sobre o Clean By Peroxy da Spartan:

O Clean By Peroxy é um desinfetante limpador de uso geral, com grande poder de bactericida, inclusive com laudo atestando sua eficácia.

Muito utilizado por profissionais de limpeza e higienização em áreas hospitalares, residenciais, industriais, processamento de alimentos e etc.

Clean By Peroxy é um produto concentrado, saiba como fazer a diluição corretamente para desinfetar superfícies:

Clean By Peroxy é um produto de extrema eficiência, e que também pode ser aplicado com borrifadores simples e um pano de microfibra em móveis, superfícies mais delicadas.

Para aplicar em aparelhos eletrônicos, em que não é possível fazer a pulverização, você pode aplicá-lo primeiramente no pano e depois passá-lo no local desejado.

É um produto muito completo e que vem cada vez mais conquistando seu espaço, apresentando como resultado superfícies limpas e protegidas.

Acesse nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200

Você pode gostar...