Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Tirar bolor da parede

Você sabe como tirar bolor da parede? O bolor, certamente além de ser prejudicial à saúde, também deixa o local esteticamente com uma aparência desagradável.

Primeiramente, o que causa o bolor ?

São causados pela umidade do ambiente, normalmente em locais fechados, onde não tem muita circulação de ar é muito comum em quartos, banheiros e cozinha, ou seja áreas fechadas.

No calor devido às chuvas de verão também podemos encontrar nas áreas externas, pois os ambientes ficam úmidos, causando a contaminação.

Importante portanto saber que o bolor é um estágio inicial e que não tratado pode criar mofo que é o estágio mais avançado e com isso pode prejudicar as estruturas do ambiente.

Como tirar o bolor da parede?

Para tirar o bolor temos um produto específico para remover e prevenir como pode ver em seguida na descrição abaixo:

O Anti Mofo Protect da W&W Quimica é indicado para proteger da proliferação de fungos, bactérias, e bolores gerados por microrganismos em diversas superfícies formando um resistente filme acrílico incolor que inibe a formação de mofo.

Utilizado em madeiras, tetos de banheiro e cozinhas, interior de armários, paredes de gesso e alvenaria.

Em resumo ainda sim para obter uma um bom resultado e um constância é sem duvida muito importante sempre ventilar os ambientes.

Saiba mais

E aliás, você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

Como remover tinta de piso

Como tirar mau cheiro do ralo do banheiro

Posts Relacionados

Sair da versão mobile