Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Tira Limo, saiba como remover facilmente!

O limo é um tipo de sujeira esverdeada, uma mistura viscosa e bem pegajosa, sua composição geralmente é composta de argila, matéria orgânica e água, além de barro, lama e lodo. Se você tem dificuldade na remoção esse artigo: Tira Limo, saiba como remover facilmente com toda certeza vai te ajudar resolver problema.

Só para exemplificar, esse tipo de sujeira cresce em lugares úmidos e sombreados, por isso que tirar limo da calçada, quintal e outras partes casa dá um pouco de trabalho.

O limo na maioria das vezes se prolifera rapidamente nesses lugares mais úmidos, em contrapartida, se você seguir a nossa dica de produto e limpeza, vai conseguir fazer o controle desse musgo muito comum nas aéreas externas das residências.

E dessa forma, também evitará acidentes, já que o aparecimento de limo pode provocar escorregões e também deixar a frente da sua casa mais bonita e bem cuidada.

E qual produto utilizar?

Se na sua casa esse problema de limo no chão e outras superfícies é bastante comum, é provável que você já tentou fazer essa remoção no esfregão e com uso de produtos comuns, desses vendidos nos supermercados e prometem milagre.  

No entanto, desconfio que essa tarefa não foi muito bem sucedida, certo?

Isso pode acontecer por dois fatores, uso de produtos indevidos ou na proporção errada.

Neste caso, confira o que pode ser feito de maneira eficaz.

Se o seu problema é a remoção de crosta de limo, lodo e mofo impregnado em superfícies oriundos pelo excesso de umidade seu grande aliado é o Tira Limo da Proclean.

Sua fórmula poderosa com cloro ativo, desenvolvida para entregar alto rendimento com excelente resultado e muita economia.

 E como o Tira Limo da Proclean é de pronto uso, você vai limpar o banheiro, cozinha e quaisquer tipos de superfícies que apresentem crostas de limo de maneira bem fácil.

Aliás o produto rende mais e você remove e limpa sem muito esforço!

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

Leia também: Saiba como limpar borda de piscina!

Garantia: Qualquer garantia sobre o serviço é de responsabilidade do prestador de serviço, desse maneira tenha em mãos todos os produtos necessários e faça todos os testes antes de começar o processo. A garantia só é fornecida pelos fabricantes por problemas no produto.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Sair da versão mobile