Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Saiba como limpar borda de piscina!

Você preparou aquela festa na piscina, reuniu a família e amigos deixou tudo pronto, mas uma parte da piscina não ficou tão limpa assim, as bordas continuam sujas e encardidas.  Por isso, continue nesse artigo e saiba como limpar borda de piscina.

Sem dúvida essa situação é muito comum para quem tem piscina em casa ou no sítio, como limpar as bordas da piscina e qual produto utilizar?

Aliás, não adianta a água da piscina estar limpa e cristalina se as beiradas da estrutura ainda estiverem sujas, é preciso ter um cuidado completo.

Passo a passo como limpar as bordas da piscina

Só para ilustrar, para a limpeza você vai precisar de uma esponja macia e de um produto biodegradável, como Limpa Borda de Piscina da Proclean.

Como resultado o produto consegue remover sujidades comuns nas bordas, como fungos, restos de cloro e resíduos acumulados provenientes da gordura corporal.

O Limpa Borda de Piscina da Proclean pode ser aplicado em qualquer piscina, ou seja, vai limpar com muita praticidade, rapidez e alto rendimento.

É importante que antes de mais nada, realize um teste prévio com o produto em uma pequena área para avaliar se o resultado é o esperado.

Em seguida com auxílio de um borrifador aplique o produto no lado interno da borda da piscina. Aguarde o tempo de ação de 5 a 10 minutos e esfregue o local com auxílio de fibra de limpeza ou esponja.

Então passe um pano limpo e seco para retirar os resíduos de limpeza e sua piscina estará pronta para uso.

Desse modo, após a utilização do produto, prossiga com o procedimento padrão da limpeza da água.

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

Cuidado!

Não utilize alvejantes, água sanitária, bem como desinfetantes ou qualquer outro tipo de solução que não seja indicada especificamente para a limpeza de bordas.

Só para exemplificar, esses produtos podem acabar trazendo riscos à saúde da água e, consequentemente, à segurança e ao bem-estar dos banhistas.

Em conclusão, o ideal é usar produtos biodegradáveis, como o Limpa Borda de Piscina da Proclean, já que ele não faz mal ao meio ambiente.

Além disso, escolha produtos que tenham baixa formação de espuma para não prejudicar a pureza da sua água. Soluções sem essência também são as mais indicadas.

Garantia: Qualquer garantia sobre o serviço é de responsabilidade do prestador de serviço, desse maneira tenha em mãos todos os produtos necessários e faça todos os testes antes de começar o processo. A garantia só é fornecida pelos fabricantes por problemas no produto.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Sair da versão mobile