Pulverizadores Manuais Matabi IK Multi

pulverizador profissional ik multi matabi


Primeiramente os pulverizadores manuais IK Multi da Matabi trazem alto desempenho, segurança e facilidade de uso para os profissionais.

Ter um pulverizador manual em seu dia a dia só trará benefícios.

A linha IK Multi foi feita cuidadosamente pela Matabi para o profissional que utiliza químicos mais agressivos em diversos setores, pois resiste especialmente aos ácidos.

Como o próprio nome da linha sugere, é multiuso, sendo utilizada em áreas de construção, limpeza e desinfecção, lava-rápido, detalhamento, controle de pragas e muito mais.

São pulverizadores manuais, com design ergonômico e que atendem às mais rigorosas necessidades de quem utiliza.

Trazendo além de tudo o conforto, afinal, é muito importante poder trabalhar com equipamentos que não incomodem ou até machuquem durante os processos.

Assim como toda a linha de pulverizadores ik matabi, proporciona um excelente desempenho, trazendo economia de tempo e também de produtos.

Veja o vídeo e conheça as características particulares de cada produto e sua aplicação:

A linha IK Multi conta com diversos tamanhos de pulverizadores manuais, sendo eles: Ik Multi 1,5, Ik Multi 9 e IK Multi 12.

Cada um com a capacidade diferenciada para que supra a necessidade do profissional e como resultado um grande desempenho.

Para conhecer mais da linha de pulverizadores Matabi, clique aqui.

Acesse nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue (11) 3863 7200 e fale com nossos vendedores. 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *