O que é alvejante ZBAC?

Você sabe o que é e para que serve o alvejante? Nesse conteúdo iremos falar sobre o que é e sobre o ZBAC da Easytech Shield.

Os alvejantes tem a função de remover manchas pesadas e sujeiras orgânicas, deixando o local limpo e devolvendo a cor real.

A descrição mais completa do alvejante é deixar algo branco, ou seja, deixá-lo branco, limpo removendo todo o tipo de sujidade que houver no tecido.
No mercado é possível encontrar os alvejantes com cloro e sem cloro.

Qual a diferença entre alvejante com e sem cloro?

O alvejante com cloro acaba sendo voltado para vestimentas claras, em específico roupas brancas, entretanto, pode ajudar também na limpeza da casa fazendo a função da água sanitária.

Já o sem cloro, podemos utilizar em tecidos coloridos, pois não irá desbotar a cor.
Com a finalidade de remover todas as manchas existentes nesses tipos de tecidos, sem danificá-los ou deixar algum tipo de resíduo e manchas orgânicas.

O que é o ZBAC?

O ZBAC tem o poder de alvejar, é um limpador concentrado que possui alto poder de remover manchas orgânicas e inorgânicas.

Podemos utilizar esse produto em diversos tecidos como, carpete, tapetes, sofás, banco de carro e até couro sintético, além disso ele também é indicado para plásticos e vinis.

O produto realça a cor do tecido, não só limpa como também possui função de bactericida e anti-ácaros, tem a função de bloquear o mau odor.

Então ainda ficou alguma dúvida sobre o produto, confira o vídeo abaixo:

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Assim sendo, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Aliás, os cursos têm vagas limitadas e são realizados de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

Clean By Peroxy o alvejante de limpeza completo;

Qual a diferença entre detergente alvejante e limpador?;

Posts Relacionados

Você pode gostar...