Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Mirax BG – Como Desinfetar Ambientes

Mirax BG Desinfectar Ambientes

Mirax BG Desinfetante hospitalar para limpar e desinfectar qualquer ambiente?

Veja neste artigo o Mirax BG com toda sua composição e seu modo se uso.

Portanto devido aos últimos acontecimentos que estamos vivendo, a procura por produtos que realizam a higienização de ambientes aumentou.

Conforme o número de pessoas trabalhando em casa para evitar a aglomeração cresceu.

Mesmo em casa é essencial manter a higienização bactericida.

Principalmente os comércios que se mantém aberto para as necessidade essenciais da população, é obrigatório que realizem a desinfecção.

Vamos falar aqui sobre o Mirax BG que vai auxiliar na higienização de diversos ambientes.

Mirax BG é um desinfetante super potente concentrado que provém da associação sinérgica entre Quaternário de Amônio de 5ª geração e Biguanida Polimérica (PHMB) estabilizada e a adição de tensoativos para a melhor penetração em superfícies e ambientes.

Ele foi produzido para ter a maior ação no combate de microrganismos na forma vegetativa, em hospitais ou em áreas de assistência à saúde.

Garante surpreendentemente eficiência comprovada conforme RDC nº 14/07 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA/MS) para Bactérias testadas Gram-positivas e Gram-negativas.

Como utilizar o Mirax BG Desinfetante hospitalar:

Em ambientes de grande porte como recepção, hall de entrada, corredores, garagens e etc, você poderá aplicá-lo com o auxílio de pulverizadores manuais ou eletrostáticos.

Assim vai conseguir realizar a limpeza com mais facilidade e em menos tempo.

Já em superfícies de pequeno porte, como maçanetas, corrimão de entrada, móveis, poderá aplicar com o auxílio de um  pulverizador manual junto á um pano de microfibra para ajudar na remoção da sujeira.

Desinfetar equipamentos desde que a aplicação seja externa (celulares, notebooks, tv, etc , a manter seu ambiente limpo e livre de bactérias é simples e ágil a ação do Mirax BG.

Acesse nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou ligue (11) 3863 7200.


Posts Relacionados

Sair da versão mobile