Magic Flot Plus Renko – O limpador que saiu de linha

O limpador por flotação Magic Flot Plus Renko foi descontinuado da marca e está saindo da linha de produção da marca.

Você que utilizava ele e agora não sabe qual utilizar no lugar, calma, vamos esclarecer tudo aqui pra você!

Pois é, o flotador “queridinho” por muitos consumidores da marca, agora com essa modificação da linha de produtos podem ficar meio perdidos ao escolher outros produtos para tal finalidade.

A marca Renko tinha em sua linha dois limpadores por flotação: o Magic Flot e o Magic Flot Plus, e qual a diferença entre eles?

TABELA DE COMPARAÇÃO DOS PRODUTOS

MAGIC FLOT MAGIC FLOT PLUS 
PHPH ALCALINO
10-11
PH NEUTRO 
7-8
PERFUMESEM PERFUME COM PERFUME 
DILUIÇÃO1:601:12
PORCENTAGEM DE ATIVOS7-10%12-14%

Observamos na tabela acima que os produtos possuíam algumas diferenças entre si, porém ambos fazem a função de limpeza de superfícies diversas com grande capacidade de limpeza.

Porém, o Magic Flot Plus era muito utilizado também para remoção de manchas. Isso mesmo, o Magic Flot Plus é um produto com ótimo desempenho e poder de limpeza!

Hoje, com essa descontinuidade do produto, o mais indicado para remoção de manchas é o NIXX Flot da Renko.

O NIXX Flot é um removedor de manchas da linha de lavanderia da Renko e tem as mesmas características de limpeza em comparação ao Magic Flot Plus, veja na tabela abaixo:

MAGIC FLOT PLUS NIXX FLOT 
PHPH NEUTRO PH NEUTRO 
PERFUMECOM PERFUME COM PERFUME
DILUIÇÃO1:124 a 10ml por kg de
roupa
PORCENTAGEM DE ATIVOS12-14%12-14%

Então, mesmo com toda essa mudança da marca, você consumidor não irá ficar desamparado. A Renko fez toda a modificação da linha de produtos mas sempre pensando na solução para o cliente.

Caso tenha alguma dúvida, você pode comentar abaixo ou entrar em contato com nossa equipe através do telefone (11) 3863 7200 ou pelo e–mail: cotacao@lojadoprofissional.com.br

Posts Relacionados

Você pode gostar...