Limpeza Técnica para Hotéis

Limpeza Técnica para Hotéis em tempos de pandemia

Alguns estados estão liberando seus hotéis para receberem hóspedes, já sabe como fazer uma limpeza técnica alinhada com os cuidados contra o Covid-19?

Continue lendo este artigo e veja quais produtos e técnicas corretas para que mantenha o hotel devidamente limpo e higienizado para receber a todos. 

Primeiramente é muito importante que os colaboradores que irão fazer a limpeza tanto de manutenção, quanto profundas, estejam muito bem preparados.

Realizar a limpeza técnica de um ambiente de forma correta é um grande diferencial não só para a segurança mas também para a proteção de todos.

Saber que materiais e produtos utilizar, formas de diluição e técnicas de arraste, são algumas instruções imprescindíveis neste momento. 

Veja agora um vídeo para saber como preparar um hotel de forma correta e segura:

Com a junção de técnica, equipamentos apropriados e produtos corretos, os ambientes estarão perfeitos e protegidos para todos. 

Uma dica muito legal e que mostramos no vídeo é do kit mop líquido.

Ele traz todos os equipamentos necessários para que o colaborador possa desempenhar seus serviços de maneira segura e eficiente.

Mas também é preciso utilizar produtos que tenham ação desinfetante e que auxiliem no combate a vírus e bactérias presentes. 

Para isso foram indicados no vídeos produtos como Mirax Oxy e Mirax S

Saiba mais sobre eles aqui:

Mirax Oxy Elimina Coronavírus das Superfícies em 2 Minutos

Mirax S Elimina o Coronavírus

Se tiver alguma dúvida ou quiser compartilhar algo com a gente, acesse nosso site: www.lojadoprofissional.com.br.

Se preferir, ligue para: (11) 3863 7200 e fale com um de nossos vendedores.


Você pode gostar...