Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Lavagem detalhada de moto

Ainda se instala uma grande confusão sempre que o assunto é lavagem detalhada de moto. Pensamos sobre o que usar para lavagem de moto, como lavar a moto corretamente, quanto custa uma lavagem de moto. Enfim, posto que o preço de tudo anda nas alturas, chegamos à conclusão de que a moto pode ser lavada em casa mesmo e é nessa parte que entramos em ação.

Antes de tudo, vamos combinar que é proibido jogar água na moto inteira para não prejudicar a parte elétrica. Com toda a certeza, a contraindicação se estende também à exposição da moto ao Sol durante o procedimento. Deixe na sombra!

Com o propósito de iniciar a parte prática da lavagem da moto, você vai precisar usar panos de limpeza em microfibra afim de descartar o uso de qualquer material abrasivo. Além disso, será preciso usar produtos livres de qualquer tipo de solvente.

Pensando nisso, a Razux lançou uma linha de cuidados exclusivos para motos, com produtos específicos e até um multilimpador.

Lavagem detalhada de moto com Razux Motorcycle Care.

Mas será que multilimpadores são produtos para lavagem detalhada de moto?


MOKER é um limpador multifuncional altamente eficiente na ação desengraxante. Pode ser usado em todas as partes da moto, como pintura, motor, metais e plásticos. Permite diferentes diluições porque é um multilimpador concentrado. Portanto, cada diluição pode ser feita de acordo com o tipo de remoção que se pretende fazer – barro, lama, graxa e óleo.

Mas quais são os produtos específicos para lavagem detalhada da moto?

FLOW é um lava motos concentrado, de pH neutro, recomendado para pinturas foscas e brilhantes. Sem dúvida, seu diferencial é o excelente nível de lubrificação para realização de uma lavagem segura e de alto nível.

FOXY é um excepcional removedor de piche, graxa e óleo, eficiente e seguro para a limpeza do kit de transmissão, motor pintura, dentre outras partes da moto.

ECOZUX é um limpador ecológico, pronto para uso, que sobretudo dispensa a utilização de água. É perfeito para limpar, encerar e dar alto brilho na pintura, cromados e plásticos da motocicleta. Aliás, sua utilização pode ser feita em pinturas foscas e pinturas brilhantes.

DRACCO é um limpador exclusivo para limpeza de plásticos e borrachas de motocicletas em geral. Limpa com segurança, e age removendo as sujeiras mais difíceis que possam existir.

KOUREX é excelente para a limpeza das partes da moto com revestimento em couro e limpa também itens de couro em geral, como os bancos, calças, jaquetas, botas e outros itens de tecido e textura semelhante.

KAZAN é um limpador de capacetes disponível nas versões RED e Blue, permite secagem rápida e tem tripla função: limpa a parte interior do capacete, elimina odores e deixa um agradável aroma de acordo com a versão escolhida.


Saiba Mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863-7200.

Conheça nossos cursos! Oferecemos cursos gratuitos e de vários segmentos.
Os cursos são presenciais, têm vagas limitadas e acontecem em nosso E.A.I – o Espaço de Aprendizagem Interativo da Loja do Profissional, localizado na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário inscrever-se através do link: https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos . Após a realização do cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Sair da versão mobile