Higiexpo apresenta inovações e soluções em limpeza profissional

Entre os dias 09, 10 e 11 de agosto acontece em São Paulo, a 27ª Higiexpo, a maior feira de limpeza profissional. Em formato presencial, o evento ocorre das 13h00 às 20h00, no Expo São Paulo. Higiexpo vai apresentar inovações e soluções em limpeza profissional!

Só para exemplificar, o evento contará com dois pavilhões (6 e 7) e um espaço amplo, moderno, com infraestrutura adequada e facilidade de acesso.

A Higiexpo traz as principais inovações e novidades do setor de Limpeza Profissional, além dos lançamentos que atendem as necessidades de aumento de produtividade, economia de recursos (água e energia), assim como maior eficiência da limpeza para promover saúde e bem-estar das pessoas.

Em paralelo a Higiexpo, acontece o Congresso Educacional Higicon, ou seja, palestras voltadas aos profissionais de toda a cadeia do mercado de limpeza profissional e facilities.

Nesse sentido, a Higiexpo reunirá expositores, palestrantes e visitantes para a realização de negócios, transmissão de conhecimento e networking.

Desse modo, a feira se torna o momento ideal para a apresentação das tecnologias que vêm transformando o mercado da limpeza profissional e a relação entre fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços especializados.

A Feira Higiexpo seguirá todos os protocolos e medidas de segurança estipulados pelos órgãos governamentais. Bem como os visitantes terão uma experiência segura e organizada, o evento seguirá medidas rigorosas de higiene.

Serviço:
27ª Higiexpo – A Feira Higiexpo vai apresentar inovações e soluções em limpeza profissional.
09 a 11 de agosto de 2022
São Paulo Expo – pavilhões 6 e 7 – São Paulo/SP
Rod. dos Imigrantes, 1 – 5 – Jabaquara, São Paulo – SP
Participação: Gratuita

Leia também: Produtos de Limpeza para Condomínios

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...