Descubra as vantagens poderosas do Solupan!

O poderoso aliado na remoção de gordura e sujeira. Primeiramente antes de mais nada o Solupan é um detergente desengordurante amplamente utilizado para remover sujeira, graxa e gordura em diferentes superfícies.

Dessa maneira, veja abaixo onde o Solupan é mais utilizado:

  • Cozinhas comerciais e industriais: Para limpar equipamentos de cozinha, como fogões, grelhas, fornos, coifas, filtros de gordura, panelas e utensílios.
  • Indústrias alimentícias: Fábricas de processamento de alimentos, abatedouros, laticínios e outras indústrias relacionadas à produção de alimentos utilizam o Solupan com o intuito de limpar maquinários, pisos e superfícies que entram em contato com produtos alimentícios.
  • Oficinas mecânicas: Com a finalidade de remover graxa, óleo e sujeira de motores, peças automotivas e superfícies metálicas em oficinas e garagens.
  • Estabelecimentos comerciais: supermercados, padarias, açougues e restaurantes de fast-food para limpar áreas de preparo de alimentos, balcões e utensílios de cozinha.
  • Industrias em geral: equipamentos, pisos, ferramentas e outras superfícies sujeitas a acúmulo de gordura e óleo.
  • Residências: Pode ser utilizado em tarefas domésticas, como limpeza de fogões, churrasqueiras, grelhas e outros utensílios de cozinha.

Contudo, o Solupan possui uma fórmula potente que age rapidamente na remoção da gordura e sujeira. Isso economiza tempo e esforço durante a limpeza. Devido à sua alta eficácia, pode ser diluído em água, o que aumenta sua durabilidade e proporciona uma limpeza econômica.

Desse modo concluímos que o Solupan é o eliminador de sujeiras e gorduras!

Veja alguns produtos do tipo Solupan para descomplicar a sua limpeza!

BH-38 MG Super Limpador Desengraxante 5 litros – Spartan

Solupan
Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

Em primeiro lugar, ele é um desengraxante biodegradável e ecológico que remove sujeiras difíceis de graxas, óleos, gorduras e outros resíduos de superfícies laváveis. Ideal para uso em motores de veículos, rolamentos, engrenagens, peças em geral e baús de caminhões. Não é tóxico nem desgasta as superfícies.

Prot Sol 100 Desengraxante (tipo solupan) – 5 Litros – Protelim

Solupan
Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

Enfim, um detergente Desengraxante alcalino e concentrado que remove com eficácia sujidades como: óleos, graxas, barro, fuligem de asfalto etc. Contém tensoativos e álcalis selecionados para uma limpeza profunda.

É importante evitar o contato direto com a pele e os olhos, e sem dúvida, manter o produto fora do alcance de crianças e animais de estimação. Bem como é recomendado testar o produto em uma pequena área antes de aplicá-lo amplamente para garantir que não cause danos ou desbotamento em determinadas superfícies sensíveis.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...