Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Curso técnico automotivo, um setor em franco crescimento

Saiba o que curso técnico automotivo trás de novidade e suas tendência no mercado de carro

O curso técnico automotivo certamente está relacionado aos cuidados com o carro tanto na manutenção quanto na estética do carro.

Só para exemplificar, a Loja do Profissional através dos seus fornecedores como Easytech e Protelim realizam um projeto que oferece cursos presenciais e gratuitos focados na aplicação de técnicas de estética automotiva.

Nesse sentido os cursos oferecidos são focados em diversos segmentos como: Polimento, Higienização e Limpeza, Empreendedorismo entre outros temas.

Por consequência os treinamentos proporcionam familiaridade com produtos, equipamentos e técnicas de aplicação. Além disso, agregam através através do conhecimento dos técnicos das marcas parceiras que trazem toda sua experiência e vivência do segmento..

Tendência no mercado de carro

De fato com a pandemia do coronavírus muitas pessoas migram para profissões e outras ocupações, a estética automotiva também ganhou espaço e muito procura. Aliás é um segmento que vem crescendo no Brasil e está sendo muito procurada, por conta da higienização interna dos veículos por exemplo.

Só para ilustrar, a higienização interna dos veículos é um serviço aprimorado de limpeza e além disso, melhora a aparência do veículo através de uma manutenção aprofundada, que também ajuda prolongar a vida útil do automóvel, reduzindo elementos prejudiciais à saúde e até valorizando o veículo para uma possível venda. 

Vejo no vídeo abaixo como participar dos cursos!

E aliás, você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863-7200.

Conheça nossos cursos! Oferecemos cursos gratuitos e de vários segmentos.
Os cursos são presenciais, têm vagas limitadas e acontecem no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, localizado na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link: https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos
Após a realização do cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Sair da versão mobile