Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Curso de Estética Automotiva

Qualificação e aperfeiçoamento em qualquer atividade profissional é de extrema importância. E você já conhece o E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional? O local conta por exemplo com Curso de Estética Automotiva entre outros.

Só para exemplificar, destaque para o curso de Polimento Automotivo, Treinamento Estética Automotiva de Sucesso e Detailer de Moto, são os cursos que fazem parte da programação mensal do E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional.

Os cursos ministrados têm como foco profissionais iniciantes, bem como indicação para profissionais que desejam expandir e aprimorar seu portfólio de serviços.

Aliás, os treinamentos oferecem subsídios para quem precisa se reinventar no momento atual de crise, seja devido ao desemprego ou à queda na demanda de seu negócio.

E só para ilustrar, os cursos contam com aulas teóricas e práticas, ao mesmo tempo a troca de experiência com instrutores altamente qualificados e profissionais de diversos segmentos promove uma ótima oportunidade de fazer networking.

Mas o que é Estética Automotiva?

Estética automotiva é um tratamento completo da parte interna e externa do veículo. Portanto, o objetivo desse tratamento é limpar e embelezar o carro, proteger a pintura de corrosões e recuperar a lataria de riscos, manchas e qualquer outro defeito.

Confira no vídeo abaixo alguns trechos do curso de Polimento Automotivo realizado pela Easytech:

Gratuito, Presencial e com certificado

Toda a programação de cursos é promovida de forma gratuita pela Loja do Profissional em parceria com empresas fabricantes.

Além disso, os treinamentos acontecem presencialmente no E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional, localizado na Rua Guaicurus, 93, no bairro da Água Branca em São Paulo, capital.

Os cursos contam também com emissão de certificado, assim sendo comprova sua participação e validação que esteve em treinamento.

Confira no vídeo abaixo detalhes sobre inscrição:

Vagas limitadas

Contudo as vagas são limitadas e para se inscrever basta acessar o site – www.lojadoprofissional.com.br/cursos e conferir a agenda de cursos e escolher o tema que deseja se aperfeiçoar.

De acordo com Thiago Kuin, CEO e fundador da Loja do Profissional, a iniciativa é uma grande oportunidade para quem precisa se reinventar no momento atual de crise, seja devido ao desemprego ou à queda na demanda de seu negócio.

“Mais do que nunca essas capacitações fazem a diferença na vida profissional de muitas pessoas por conta do momento incerto da nossa economia. Desse modo poder oferecer alternativas a esses profissionais que estão enfrentando adversidades é a maior motivação desse projeto existir”, ressalta.

A Loja do Profissional iniciou o projeto de formação e capacitação com cursos presencias em outubro de 2020, só para ilustrar até agora mais de 3 mil alunos já passaram pelo Centro de Treinamentos e tiveram a oportunidade de se qualificarem.

Ao proposito, agora que você já sabe mais sobre os cursos promovidos pela Loja do Profissional, que tal investir em um curso específico nessa área?

Confira no vídeo abaixo o vídeo comemorativo de aniversário de 1 ano de cursos promovidos na Loja do Profissional:

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Sair da versão mobile