Curso de Limpeza e Restauração de Porcelanatos

Você sabe como fazer a limpeza e manutenção do Porcelanato?

No dia 23 de outubro, a Loja do Profissional em parceria com a Bellinzoni, promoveram o Curso de Limpeza e Restauração de Porcelanatos.

Este foi o terceiro encontro que a Loja do Profissional realiza juntamente com grandes marcas.

Primeiramente com a finalidade de qualificar e assim aprimorar os profissionais de diversos segmentos. A fim de desempenhar seu trabalho certamente de uma forma mais completa.

Uma vez que irão ter contato com as mais recentes práticas do mercado, dessa maneira conhecendo novos produtos.

Antes de mais nada, na primeira parte do curso, os alunos puderam conhecer um pouco sobre a história da Bellinzoni.

No segmento de pisos, é uma das maiores empresas na produção de produtos químicos de qualidade para os mais variados tipos de superfícies.

para os mais variados tipos de superfícies.

Como classificar o porcelanato antes da limpeza e restauração?

Na parte teórica os profissionais entenderem melhor, a classificação de porcelanatos, grau de destonalização, tipos de arranhões e danos das peças.

Em seguida, foi apresentado os produtos da Linha Restaura Porcelanato Bellinzoni como: Restaura Lustro e Restaura Arranhões .

Além disso os alunos ainda se familiarizaram com as diversas ferramentas utilizadas no processo de Limpeza e Restauração de Porcelanatos.

Portanto, foram apresentados os produtos: polidoras, lixas, discos abrasivos, lustre e limpador, além do Idea Lime Hidrorepelente para Pedras Cálcarias – 900ml

No momento do curso de Limpeza e Restauração de Porcelanatos, os profissionais viram de perto o polimento de uma peça de porcelanato.

O mesmo foi polido bem como o lado inverso da peça, desse modo saindo do rústico até ficar totalmente lisa e chegar ao brilho.

Em conclusão, os cursos ministrados são totalmente gratuitos e com certificado.

Você também pode se interessar:
Treinamento de Polimento Automotivo;

Se você se interessou fique de olho na agenda de cursos no nosso site https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos e não fique de fora!

Se tiver alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Você pode gostar...