Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Curso de capacitação para diarista, gratuito e com certificado!

Em qualquer profissão é primordial o aprimoramento e que o profissional sempre se recicle. E o E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional, oferece diversos treinamentos para profissionais do setor de limpeza. Então confira nesse artigo mais detalhes sobre o Curso de capacitação para diarista, gratuito e com certificado!

De modo geral, o trabalho de um diarista entre outras tarefas engloba: lavar, secar e guardar louças, tirar a mesa, manter a casa limpa e organizada, arrumar e limpar guarda roupas e armários por dentro, limpeza de banheiro etc.

E o curso promovido no E o E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional, as profissionais vão conhecer desde definição de limpeza, realizar limpeza de superfícies de vidro, higienização de estofados, limpeza detalhada de metais.

Além disso, são abordados temas como: Detalhamento de Limpeza Técnica de Cozinha e limpeza pesada, eliminação de odores e limpeza técnica de equipamentos, lavanderia doméstica, soluções, produtos, diluições e aplicação na prática.

Inegavelmente o mercado de trabalho esta cada vez mais exigente e isso também se aplica aos profissionais que trabalham na área da limpeza, seja como diarista ou empregada doméstica.

Nesse sentido, o curso no E.A.I é presencial, gratuito e com emissão de certificado vai ajudar as mulheres a terem mais qualificação.

Como resultado, essas profissionais estarão bem informadas e conhecendo novas técnicas, produtos e processos para realizarem um ótimo trabalho e com isso oferecem atividades exclusivas e mais rentáveis como diaristas.

Cliquei Aqui e conheça todas os cursos disponíveis, então se inscreva e garanta sua vaga!

Leia tambémCurso de Higienização de Estofados – Gratuito, presencial e com certificado!

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Sair da versão mobile