Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Curso de Higienização de Estofados – Gratuito, presencial e com certificado!

Quem busca aperfeiçoamento e quer aprender e se profissionalizar sobre Higienização de Estofados, a Loja do Profissional possui em sua grade mensal o curso de Higienização de Estofados gratuito, presencial e com certificado!

Sempre presente o E.A.I conta com parceria de importantes marcas do setor de limpeza e higienização para ministrar os cursos.

E só para exemplificar, são abordados temas como Limpeza e Higienização de Estofados, Tapetes, Carpetes, Estofados Automotivos e também impermeabilização.

De maneira presencial, os alunos vão receber informações sobre o mercado de atuação, as etapas do processo de lavagem, produtos, equipamentos e assessórios utilizados.

Só para ilustrar, os cursos contam com aulas teóricas e práticas, os participantes irão aplicar os produtos e utilizar diversos modelos de escova, pulverizador e extratora para aprender na prática como se faz, como também alerta sobre os erros mais comuns, cuidados e muitas dicas importantes.

E além disso, ao mesmo tempo a troca de experiência com instrutores altamente qualificados e profissionais de diversos segmentos promovem uma ótima oportunidade de aumentar a rede relacionamento e contatos para alavancar seu negócio.

Confira mais detalhes e como se inscrever nos cursos

Então para se inscrever nos cursos da Loja do Profissional Clique Aqui e garanta já sua inscrição.

Leia também: Curso de Polimento Automotivo, aprenda na prática!

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Sair da versão mobile