Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Como tirar cheiro forte da geladeira?

Você sabe como tirar cheiro forte da geladeira?

Existem duas situações que frequentemente provocam mau cheiro na parte interna da geladeira e dos refrigeradores.

A primeira delas é o armazenamento de alimentos soltos, às vezes abertos ou mal fechados e até mesmo os alimentos devidamente tampados em panelas e potes deixam a geladeira com mau odor. 

A segunda situação que te faz pensar como tirar cheiro forte da geladeira, assim como a primeira não é proposital, eventualmente acabamos por não dar a devida atenção à limpeza geral da geladeira e a faxina dela sempre fica encaixada na agenda do próximo final de semana.

Também é óbvio que nem sempre os produtos vendidos no mercado são suficientes para resolver a situação, pensando nisso, a Loja do Profissional apresenta uma solução imediata e eficaz para a limpeza pesada, a solução vem acompanhada da vantagem de o mesmo produto servir posteriormente para a manutenção de sua geladeira. 

 
Então, vamos conferir quais produtos usar para limpeza da geladeira?


Prottete Ultra 4D Quaternário de Amônia – Concentrado – Bellinzoni
 

Prottete Ultra 4D é um desinfetante formulado à base de quaternário de amônia, que pode ser aplicado manualmente ou com auxílio de um borrifador, por exemplo, para fazer a desinfecção de geladeiras, refrigeradores, equipamentos, ambientes e utensílios usados em áreas alimentícias.

Limpeza Concentrado Cozinha Sem Perfume – PICC

PICC Limpeza Cozinha oferece alto poder de limpeza e eliminação de odores desagradáveis enquanto cria uma camada protetora que dificulta a adesão da sujeira nas partes internas e externas da geladeira e nos itens que vão dentro dela. Ele é tão eficiente que nem exige enxágue, portanto, pode ser utilizado para limpeza a seco.

 
Instruções de uso

A diluição dos produtos também não tem segredo

Limpeza pesada 1:50 (1 parte do produto para até 50 partes de água).
Limpeza leve 1:100 (1 parte do produto para até 100 partes de água).
Conservação de limpeza 1:200 (1 parte do produto para até 200 partes de água).

É bem simples, mas se no meio do caminho surgir alguma dúvida sobre diluição a gente te ajuda neste vídeo Aprenda a fazer DILUIÇÃO, de uma vez por todas!


Saiba mais

E aliás, você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863-7200.

Conheça nossos cursos! Oferecemos cursos gratuitos e de vários segmentos.
Os cursos são presenciais, têm vagas limitadas e acontecem no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, localizado na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link: https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos
Após a realização do cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente pode se interessar por:

Limpeza de banheiro com Bicarbonato

Tirar bolor da parede

Posts Relacionados

Sair da versão mobile