Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Revelador de Hologramas

Revelador de hologramas são produtos muito importantes para os profissionais de polimento automotivo.
Sua finalidade faz com que os profissionais entreguem um serviços de qualidade e um polimento livre de riscos.

Certamente você profissional já deve ter visto que a cada etapa do processo de polimento é comum que apareçam algumas marcas e riscos na lataria.
Esses riscos são os chamados hologramas.

Eles costumam a aparecer quando a luz do sol ou uma claridade reflete no carro, isso pode acontecer quando o profissional usa a politriz roto orbital.
Além disso, podemos também sinalizar que aparece devido a inclinação da politriz ou boina muito agressiva sendo usada na lataria.

Nesses casos, existem produtos que fazem a remoção de hologramas.

A Loja do profissional tem o IPA revelador de hologramas da Easytech Shield, com a finalidade de revelar todos os hologramas que estão presentes no automóvel.

Sendo assim o produto também trás benefícios também na hora de remover de forma segura e eficiente resíduos de óleos e gorduras.

Como usar o IPA Revelador de Hologramas

O modo de aplicação funciona da seguinte forma.

Antes de tudo a peça precisa estar fria, entretanto jamais aplicar ao sol, por isso o carro precisa estar em local coberto.
Borrife IPA diretamente na superfície e espalhe com ajuda de um pano de microfibras, a princípio certifique-se de usar sempre panos limpos.

Espalhe o produto em movimento uniforme, observe o ponto de secagem para garantir que não fiquem resíduos e de acabamento com um pano de microfibras limpo e seco.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Assim sendo, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Aliás, os cursos têm vagas limitadas e são realizados de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

Treinamento de Polimento Automotivo;

Para que Serve o Polimento Automotivo?;

Posts Relacionados

Sair da versão mobile