Peroxy 4D é um produto excelente e de alto desempenho, mas você sabe como usar?
Primeiramente vamos te explicar um pouco sobre este produto que vem fazendo muito sucesso com a alta demanda de desinfecção atual.
Peroxy 4D trata-se de um desinfetante hospitalar de nível intermediário e que possui em sua fórmula princípios ativos muito importantes que potencializam a desinfecção de diversos tipos de micro-organismos, são eles:
Quaternário de Amônio 5ª Geração e Peróxido de Hidrogênio.
É um detergente desinfetante que tem um poder altíssimo de desinfecção.
Muito utilizado em áreas hospitalares, mas que também pode e deve ser aplicado em áreas que necessitam de uma desinfecção minuciosa e eficiente em uma única aplicação.
Possui efeito bacteriostático, que causa um maior tempo de ação após a aplicação, mantendo por até 72h de proteção.
Segundo o fabricante o Peroxy 4D foi desenvolvido para agir contra bactérias super resistentes presentes em hospitais e que possuem grande dificuldade para serem eliminadas por produtos comuns.
Peroxy 4D possui laudos que comprovam sua eficácia contra essas bactérias.
Mas vamos ao que interessa, saiba agora como usar o Peroxy 4D:
O primeiro passo para que obtenha os melhores resultados é a diluição.
O Peroxy 4D é um concentrado, o que além de te proporcionar economia no bolso, traz um rendimento muito maior do produto.
Então para obter o máximo de eficácia na desinfecção conforme o fabricante, você deverá utilizar o modo de diluição de 1:100.
Sendo assim para cada 1 litro você deverá utilizar 10ml de Peroxy 4D, veja como fazer a diluição corretamente:
Lembre-se sempre de nunca reutilizar embalagens de outros produtos e usar sempre epi’s para manipular qualquer tipo de produto químico.
Após fazer a diluição e a homogeneização, você deve aplicá-lo nas superfícies que deseja desinfetar.
A aplicação pode ser feita através de pulverização em locais mais amplos, como pisos, áreas comuns de condomínios, fachadas, halls de entrada, janelas e etc.
Já em objetos como maçanetas, corrimões, sapatos, bolsas e etc, que são utilizados com frequência, poderá fazer a aplicação com um borrifador e retirar o excesso com um pano de microfibra.
Em objetos eletrônicos como computadores, celulares, o ideal é que você faça a aplicação em um pano de microfibra e espalhe pelo local.
Pois se fizer a aplicação através de pulverização, o líquido pode atingir componentes elétricos e danificar o objeto.
Viu como é simples fazer o uso de um produto super eficiente e que vai auxiliar muito em seu dia a dia?
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pelos comentários, acesse nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.