Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Perfumes para carro

Você conhece linha de perfumes automotivos exclusivo da Easytech? É única, e inspirada nos mais premiados aromas do mundo. Fragrâncias únicas, exclusivas e com fixação de padrão internacional.

É agora você pode dar aquele toque especial no seu carro ou aquele agrado para seu cliente, com os perfumes automotivos da Easytech.

Você pode escolher o cheiro que mais te agrada e também oferecer para seu cliente a opção de fragrância que combine mais com ele, pois todos os perfumes possuem inspiração em fragrância importada, indo desde o feminino até o masculino.

Os perfumes para carro acabam sendo ideais para profissionais de estética automotiva, assim como para quem é realmente apaixonado por carros e perfumes de alta qualidade.

Posteriormente, finalizar o serviço quem não gosta de receber ou andar em um carro com aquele cheirinho de carro limpo.

A Easytech fugiu do comum, sendo assim, saiu dos odorizadores tradicionais de veículos para entregar uma linha exclusiva de perfumes uma extensão da personalidade, traduzida em perfumes que trazem notas premiadíssimas das melhores fragrâncias já desenvolvidas no mundo.

Portanto, que tal deixar aquele cheirinho com um perfume automotivo? Aliás são vários tipos de perfume que dão a sensação de carro limpo e cheiroso sempre.

Quais são as fragrâncias dos perfumes para carro da Easytech?

Surpreendentemente, qui na loja do profissional, disponibilizamos um mostruário com todas as fragrâncias para escolher o seu, veja abaixo as referências de cada perfume: 

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Assim sendo, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Aliás, os cursos têm vagas limitadas e são realizados de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

Power Wash – shampoo ultraconcentrado próprio para auto

Posts Relacionados

Sair da versão mobile