Onde usar Fibra Verde

Avalie este conteúdo


A Fibra Verde é um produto não-tecido à base de fibras sintéticas e mineral abrasivo unidos por resina à prova d’água, mas você sabe onde usar Fibra Verde?

Como e onde usar Fibra Verde

A Fibra verde é a indicada para superfícies como pisos, paredes, bancadas e utensílios. Pode ser usada também para a remoção de crostas de panelas. Além disso, ela também é indicada para porcelanatos em limpezas pesadas e pós-obra, mas é recomendável realização de um teste antes da limpeza, verificando se não houve perda de brilho do piso.

Produzida dentro de modernos padrões tecnológicos, ela pode ser usada em diversas aplicações desde a área gastronômica até a limpeza pesada de pisos e paredes.

Eficiente e de acordo com a normas da Vigilância Sanitária, substitui com sucesso as lãs de aço, pois não solta resíduos que contaminam alimentos e ambientes.

Primeiramente, use esponja de fácil utilização, pronta para uso. Posteriormente, apenas pelo contato, fixe a fibra no Mop Limpador. Coloque em contato com a superfície que deseja limpar, adicione os produtos de limpeza e proceda a esfregação. Caso não tenha Mop , poderá esfregar manualmente utilizando a fibra em movimentos circulares.

Qualquer pessoa consegue aplicar este produto domesticamente, mesmo sem ter experiência, apenas seguindo nossas recomendações.

Onde usar Fibra Verde – Recomendações Especiais 

Evite danos em seu revestimento:

  • Não usar o produto em superfícies delicadas como vidro, inox, porcelana, cristais, etc e superfícies antiaderentes, sem antes realizar testes.
  • Usar em porcelanatos e cerâmicas mas antes sempre recomendamos a aplicação e avaliação em uma pequena área discreta. Após aplicar, seque o local e verifique se não houve alteração estética da superfície ou perda de brilho.
  • Evite danos, não permita contato com ralos ou outros objetos metálicos.

Rendimento: 1 unidade de esponja limpa até 30m² , mas seu rendimento irá variar de acordo com a superfície, grau de sujeira e técnica aplicada.