Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Mirax Oxy Desinfecção de Comércios

mirax oxy desinfetante hospitalar

Desinfetante hospitalar para limpar sua casa ou seu comércio?

Conheça agora o Mirax Oxy da Renko e veja todas as suas características e modos de uso.

Primeiramente, neste período onde a desinfecção está em foco o uso de desinfetante hospitalar nas limpezas residenciais e comerciais obteve uma alta muito grande.

Com a quarentena decretada muitas empresas tiveram que fechar, mas quem está de portas abertas cuida cada vez mais da proteção de todos que se utilizam de seus serviços.

Em busca de proteger seus clientes, funcionários e também familiares, muitos estão encontrando em materiais de uso profissional a solução. 

São os casos de desinfetantes hospitalares, sabonetes antissépticos, saboneteiras de parede que evitando o contato direto das mãos e muito mais.

Vamos abordar neste artigo o uso do Desinfetante Hospitalar Mirax Oxy.

Mirax Oxy é um desinfetante super potente, concentrado, à base de quaternário de amônio de 5ª geração, peróxido de hidrogênio e tensoativos biodegradáveis.

Possui grande efetividade contra diversas bactérias testadas conforme RDC n°14/07 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA/MS) 

Conta com agentes muito especiais de limpeza que promovem com facilidade a remoção de sujeiras e gorduras nas superfícies.

Além disso tem ação imediata contra bactérias gram-positivas e gram-negativas (bactérias que têm uma membrana externa que as protege contra a ação de alguns produtos), algas e leveduras.

É um produto concentrado, ou seja, é econômico para seu bolso além de possuir diluições específicas para cada tipo de uso.

Como o assunto aqui é desinfecção de comércios, para obter o máximo de desempenho com este produto você deve fazer a diluição de 1:100.

Nunca se esqueça de utilizar luvas, óculos e outros epi’s para sua proteção na manipulação de produtos químicos.

E como aplicar o Mirax Oxy?

Em áreas maiores como fachadas, hall de entrada, garagens e etc, você poderá aplicá-lo com o auxílio de pulverizadores manuais ou eletrostáticos.

Assim conseguirá atingir as áreas com mais facilidade e em menos tempo.

Já em superfícies menores, como maçanetas, portas de entrada, móveis, poderá aplicar com o auxílio de um  pulverizador manual juntamente com um pano de microfibra para auxiliar na remoção.

Em aparelhos eletrônicos onde não é possível aplicar as técnicas de pulverização, você simplesmente aplica o produto diretamente no pano de microfibra e passa sobre o objeto que deseja desinfetar. 

Dessa forma não correrá o risco de danificá-los no momento em que faz a limpeza.

Uma dica muito importante é que produtos com peróxido de hidrogênio não devem ser armazenados em recipientes metálicos, pois faz com que ele de desestabilize. 

Viu como é simples e super importante proteger você e a todos a sua volta?

Acesse nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou ligue (11) 3863 7200. 

Sair da versão mobile