Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Limpeza de vidros com segurança

Você sabe como fazer a limpeza de vidros de forma rápida e com segurança?

Sem dúvida é possível fazer a limpeza de vidros com segurança. Utilizando os equipamentos especializados os vidros da sua casa, fachadas ou escritório vão ficar limpos e sem manchas facilmente.

Os profissionais que realizam a limpeza de vidros estão sendo cada vez mais solicitados, pois a limpeza adequada dos vidros  é muito importante para garantir uma boa impressão para os moradores ou pessoas que frequentam o local. Entretanto, muitas pessoas têm dúvidas na hora de realizar a limpeza, ou não sabem qual é a melhor forma de realizar ela de forma adequada e eficiente.

A manutenção dos vidros não é tarefa difícil, porem aqui na Loja do Profissional recebemos muitas perguntas sobre o modo como é feita a limpeza e o uso dos produtos corretos para que os vidros fiquem limpos, sem qualquer marcas de dedo, manchas de gordura ou até mesmo resíduo de produtos.

Com o propósito de auxiliar os profissionais a Loja do Profissional trouxe um novo fabricante na linha de limpeza de vidros que é a Moerman, eles são especializados em equipamentos inovadores para limpeza de vidro e oferecem produtos eficiente, seguro e ergonômico. 

Quais as vantagens de trabalhar com equipamentos profissionais:

As vantagens são economia de tempo e produto, além de contribuírem para a ergonomia e segurança das pessoas que realizam o serviço.

Certamente, o uso de produtos ergonômicos tem melhorado a produtividade em empresas e também melhorado a qualidade de vida dos prestadores de serviço além da lucratividade de executar um bom trabalho.

Além disso as principais vantagens de trabalhar com equipamentos profissionais são:

  1. Eficiência
  2. Economia
  3. Segurança
  4. Qualidade de vida
  5. Resultado

Acesse a imagens abaixo e veja os produtos e suas descrições.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Assim sendo, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Aliás, os cursos têm vagas limitadas e são realizados de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

Limpeza de janelas de vidro de maneira descomplicada

Como limpar de maneira eficaz vidros e espelho

Sair da versão mobile