Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Kit Limpeza Automotiva Vonixx

O Sistema VSC da Vonixx é a composição de 3 produtos que tem a finalidade de proporcionar uma limpeza completa de estofado com ação bactericida e ação residual. O Kit Limpeza Automotiva Vonixx é composto do Extractus, Bactran e o Sanitizante Finalizador 4 em 1 da linha Vonixx.

Como resultado, através dessas três soluções é possível realizar uma limpeza completa em qualquer superfície de estofado, bem como em tecido de veículos, carpetes, tapetes, colchoes e sofás.

Só para ilustrar, o sistema VSC da Vonixx proporciona uma limpeza e desinfecção profunda, aliás com Sanitizante Finalizador oferece uma ação residual de até 90 dias contra proliferação contra fungos, ácaros, vírus e bactérias.

Produtos

Entenda o que é o Sistema VSC da Vonixx em detalhes!

Etapa 1 : O Extractus da Vonnix é um limpador ultra concentrado de alta performance e baixa espumação.

Aliás, o produto tem uso em limpeza profissional de estofados, carpetes e tapetes. Além disso, pode usar em extratoras.

Só para ilustrar sua fórmula contém tensoativos e alcalinizantes especiais que removem facilmente os mais diversos tipos de sujeira. Em especial as derivadas de graxa, suor e gorduras em geral.

Etapa 2: Já o Bactran é um limpador bactericida ultra concentrado de alta performance e baixa espumação, com indicação para limpeza profissional de estofados, carpetes e tapetes. Também pode usar em extratoras.

Vale destacar que sua fórmula contém tensoativos especiais que agem em sinergia com o peróxido de hidrogênio de tal maneira que remove facilmente os mais diversos tipos de sujeira. Em especial manchas de sangue, suco, café e bolores, além de eliminar fungos e bactérias.

Etapa 3: E por fim o Sanitizante Finalizador da Vonnix, um produto 4×1, para uso sob forma de pulverização na última etapa da limpeza de estofados.

Sua fórmula mata germes, bactérias e deixa um ativo residual com efeito bacteriostático, diminuindo as chances de crescimento de germes por até três meses.

Como resultado o Sanitizante Finalizador também promove agradável aroma na superfície e toque de maciez nas fibras.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Sair da versão mobile