Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Higienização com ozônio

O que é Higienização com ozônio?

Primeiramente é importante saber o que é ozônio e quais os seus benefícios.

Então vamos lá , o ozônio é um gás formado naturalmente quando o oxigênio (O2) do ar acaba ficando submetido a uma alta quantidade de energia elétrica. Este gás possui propriedade fortemente oxidante, ou seja, tem alto poder de destruir micro-organismos nocivos.

Desse modo, o benefício do ozônio é remover substâncias de difícil remoção e desinfecção no tratamento de ar, água e superfícies, além de degradação de poluentes orgânico e também é ecologicamente correto.

A higienização com ozônio é muito eficaz e tem um diferencial, pois além de realizar a desinfecção removendo fungos e vírus , também elimina maus odores como cheiro no ambiente como cigarro e mofo.

Como fazer a higienização com ozônio?

Para utilizar o método de higienização com ozônio é muito simples com os geradores de ozônio da WIER .

Após a limpeza convencional, você deve posicionar o gerador no centro do ambiente e fechar portas e janelas para impedir a saída do ozônio. Ajuste o temporizador com o tempo indicado, ligue o gerador e saia do local, deixando-o fechado, sem pessoas ou animais. Após o desligamento, você pode retornar ao ambiente e abrir portas e janelas para que o ozônio residual possa ser eliminado.

E ai viu como é simples? Agora abaixo os detalhes de cada gerador de ozônio e suas funcionalidades, pois eles podem ser utilizando em vários segmentos.

Automotivo – Gerador de Ozônio OZ PRO – Wier

Hotelaria – Gerador de Ozônio OZ PRO – Wier

Gerador de Ozônio OZ Mini – Wier

Residencial – Gerador de Ozônio W. Residence Prata – Wier

Gerador de Ozônio Nova Sanit – Wier

Gerador de Ozônio Nova OZ Kronos – Wier

Saiba mais

E aliás, você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Assim sendo, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Aliás, os cursos têm vagas limitadas e são realizados de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Sair da versão mobile