Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Curso de limpeza e impermeabilização de estofados

Ultimamente a quantidade de clientes nos procurando e pedindo informações sobre curso de limpeza e impermeabilização de estofados vêm nos surpreendendo. O nosso objetivo sempre foi educar para que as pessoas se tornem grandes profissionais. Talvez seja por isso o principal motivo que o nosso curso esteja fazendo sucesso.

Sabemos muito bem que já existem alguns treinamentos no mercado, e bem conhecidos, certamente muitos não tem um padrão de utilização dos produtos e, além disso, ensinam técnicas erradas e misturas capazes de gerar acidentes graves.

Primeiro, você deve saber antes de começar a trabalhar com limpeza e impermeabilização de estofados é:

-Quem dá a garantia é o profissional que está fazendo o serviço, OU SEJA, VOCÊ!

Isso mesmo, não existem produtos próprios para essa atividade, os mais consagrados no mercado são de Lavanderia Profissional. Por isso, é extremamente importante seguir as orientações dos fabricantes.

Como participar do curso de limpeza e impermeabilização de estofados?

A Loja do Profissional vem orientando centenas de clientes e profissionais em todo o Brasil, trabalhando sempre com as melhores marcas de produtos. Esse trabalho permitiu a gente participasse do treinamento e reciclagem de todos os prestadores da Porto Seguro de São Paulo, além de ser o parceiro oficial para produtos de limpeza de estofados.

E ai você se pergunta, o que isso quer dizer?

Isso é muito importante e por um motivo simples: com as técnicas que ensinamos aos nossos clientes que é possível começar nesse mercado de limpeza e impermeabilização de estofados com segurança e o mínimo de traumas possíveis. DÁ PRA TER A SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA SENDO SEU PRÓPRIO PATRÃO.

Clique aqui para ver algumas imagens dos participantes do curso de 2019

 


Quer saber como ter acesso a essas informações, fale com a gente: thiagao@lojadoprofissional.com.br

Sair da versão mobile